terça-feira, 9 de outubro de 2012

A Apple Mac Treinamento e Certificação


Porquê tornar-se certificado pela Apple? Diferencie-se aos empregadores, e potenciais clientes como Apple Certified Pro, e ganhar uma vantagem competitiva no mercado de trabalho em constante mudança. Programas de Certificação Apple criar um ponto de referência para avaliação da proficiência dos usuários em aplicações profissionais da Apple. O mercado de trabalho está se tornando cada vez tão competitivo que ter a certificação profissional da Apple com o seu cinto (por assim dizer) mostra futuros colaboradores seu compromisso e vontade de aprender o seu trabalho a um nível profissional. As aplicações de software de aplicativos baseados em treinamento são constantemente atualizados e ajustados pelos desenvolvedores, os usuários têm para melhorar continuamente a encontrar seu caminho em torno de aplicações que parecem mudar de ano para ano, as empresas que fornecem o pessoal com formação em novas versões de software encontrar aumentos de produtividade devidos aos agentes fazer uso de desenvolvedores de tempo passaram a adição de novos recursos e atalhos em cada dia mais difícil de usar software.

Cursos de formação certificados dar-lhe ......... Como um Apple Autorizados Centro de Formação, GBM Digital Technologies Ltd é capaz de fornecer cursos da Apple fornecidos pela Apple Certified Trainers, entregar o conteúdo para lhe dar a opção de obter uma certificação da Apple . Treinamento para profissionais de TI, GBM Digital Technologies Ltd oferece treinamento técnico para os profissionais que são responsáveis ​​pelo planeamento, manutenção e integração Mac OS X, Mac OS X Server e Xserves em um ambiente de rede. Os objectivos curriculares apoiar um programa de certificação diferenciados para os administradores de sistemas e profissionais de suporte.

Formação em aplicações cotidianas, tais como Adobe, Apple, Microsoft tem grandes benefícios, mas que sobre aplicações como gerenciamento de fontes, servidor de e-mail, software de backup, gerenciamento de fita?, Mesmo algo tão simples como ter certeza que você tirar o máximo proveito do sistema operacional. Todas estas aplicações podem ser problemáticos e fluxos de trabalho. Se você sentir o treinamento pode beneficiar os usuários, em seguida, falar com alguém que pode fornecer formação e especialização em maior escala.

Aqui ou lá? GBM Digital Technologies Ltd pode fornecer treino para a aplicação em seu escritório ou local aqui no nosso conjunto de treinamento. Nós recomendamos a chegar ao nosso conjunto de treinamento, por que é isso? ...... Treinamento no local às vezes pode ser perturbado por estagiários sendo necessários para chamadas urgentes últimos minutos de telefone, distrações de ser nos arredores de trabalho, tomando o pessoal off- local para o treinamento dá um ambiente muito mais controlada. Se é o treinamento em sala de aula, 1-1 ou dias de formação para um grupo de pessoas de uma mesma empresa, a equipe treinada tem todo o conhecimento mais recente e melhor para executar as tarefas que eles são pagos para fazer.

Para mais detalhes sobre uma variedade de curso de formação disponíveis contacto GBM Digital Technologies Ltd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário