sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Nutrição Fatos Tabouli


Tabouli, originalmente conhecida como tabule, é uma deliciosa salada feita a partir de uma variedade de ingredientes que incluem principalmente muita salsa, trigo, hortelã, cebolinha e tomate. Ele também inclui o óleo de oliva, suco de limão e outras especiarias como tempero. Uma salada tradicionalmente árabe, agora se tornou extremamente popular em todo o mundo com seus sabores deliciosos, juntamente com a sua saúde e valor nutricional. Se você está preocupado que você tem comido tabouli muito, você deve saber que é extremamente saudável e oferece uma série de nutrição para todos que o consomem. Aqui está um olhar para os vários nutrientes que tem para oferecer a você sobre o consumo, juntamente com uma receita simples para fazer esta salada deliciosa mesmo.

Informação Nutricional para Tabouli

Dada a seguir é o perfil nutricional da salada tabouli que inclui detalhes sobre as calorias em tabouli. Os detalhes são para uma porção de salada tabouli que ascende até 175 gramas no total.

Nutrientes

Valor Nutricional

Calorias

361

Calorias da Gordura

107

Carboidratos

59,6 gramas

Proteína

10,44 gramas

Gordura

11,91 gramas

Fibra alimentar

14.81 gramas

A vitamina A

3989,67 UI

A vitamina C

70,95 miligramas

A vitamina K

741,23 mcg

Cálcio

94,14 miligramas

Magnésio

142.66 miligramas

Manganês

2.28 miligramas

Ferro

4.70 miligramas

Zinco

1,90 miligramas

Triptofano

0,16 gramas

Como você pode ver as informações nutricionais da salada tabouli, é uma maravilhosa fonte de vitaminas essenciais, fibra alimentar, e tem calorias saudáveis ​​que você pode desfrutar com segurança. É também uma boa fonte de ferro que é disponibilizada a partir de vários greens. Finalmente, tem uma grande quantidade de antioxidantes que ajudam a manter o sistema imunitário saudável e uma variedade de doenças à distância. Consumir este salada regularmente e você tem uma refeição muito saudável em uma dieta para perda de peso que também mantém fresco e ativo.

Tabouli Receita Salada

A salada tabouli pode ser feita facilmente uma vez que requer pouco de preparação e é mais seguro quando preparado a partir de ingredientes frescos, em vez de as versões prontas disponíveis fora. Aqui está uma receita simples que você pode montar rapidamente.

Ingredientes

Preparação

* Salsa fresca, picada, 3 xícaras

Fresh * Folhas de hortelã picado, 1/2 xícara

* Os Green Onions, em fatias, 1 cacho de 8

* Tomate, médias empresas, picada, 1 não.

* Cebola, tamanho médio, picada, 1/2 não.

* O alho, picada, 2 dentes

* Trigo Bulgur (seco), 1 xícara

* Água Quente, 2 xícaras

* Suco de limão fresco, 1/2 xícara

* Azeite Virgem Extra, 1/2 xícara

* Sal a gosto

* Pimenta preta, 1/2 colher de chá

* Em uma tigela grande, coloque o trigo de trigo e sal a gosto e adicione a água quente. Aguarde até que seja completamente absorvido. O processo levará cerca de 30 minutos. Esprema-o secar em seguida.

* Preparar todos os outros ingredientes e combiná-los, juntamente com uma pitada de sal e pimenta.

* Misture o bulgur de trigo com estes ingredientes e sua salada está pronta. Você pode adicionar mais azeite e suco de limão para realçar os sabores.

É tão simples como que para preparar esta deliciosa salada. Com todos os seus benefícios de saúde, não há razão pela qual você deve aproveitar ao máximo o valor nutricional que tem para oferecer. Aproveite-o sempre que puder, e você não ficará desapontado com os resultados a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário