sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Jardim Edging Idéias


Você tem um jardim com diferentes tipos de flores e arbustos, mas ainda não está ótimo? Camas fazer flores parecem derramar todo o lugar e você simplesmente não pode colocar o dedo sobre o porquê de seu jardim não tem que olhar puro e atraente? A resposta para isso pode estar no fato de que você não tem todo o jardim orla. Tendo bom jardim orla é muito importante se você quiser dar o seu jardim uma aparência coesa e limpa. Tendo jardim afiação ajuda o olho a olhar para cada elemento do seu jardim e também dá a simetria e beleza do jardim. Sem canteiro boa afiação idéias, o seu jardim não terá a aparência de um belo design paisagístico. Há muitos tipos diferentes de afiação de materiais disponíveis para você escolher. Aqui nós vamos discutir tudo sobre o jardim afiação idéias.

Flower Garden Edging Idéias

Uma das melhores maneiras de adicionar bordas de um canteiro de flores é com o uso de pedras ou seixos. Há algo sobre a harmonia da textura áspera das pedras com as flores delicadas, que faz com que tal olhar um debrum moderno e elegante. Você pode empilhar rio pedras uma sobre a outra para criar um gabinete para suas camas de flor ou você pode usar mais planas pedras enfrentados como bluestone e laje para criar uma bela orla. As pedras de afiação também estão disponíveis em creches e você pode usá-los também. É um dos mais utilizados do jardim afiação em paisagens formais, uma vez que confere um ambiente muito bonito para um jardim de flores e parece natural também. Jardim de pedra afiando idéias funciona bem para ambos os jardins paisagísticos, bem como os informais.

Se você estiver procurando jardim barato afiação idéias, então, ir para tijolo orla. Tijolos são relativamente baratas e você ainda pode usar velhos tijolos incompatíveis para fazer uma orla. Tijolo, tradicional orla envolve o uso de pedras pavimentadas de tijolos dispostos em redor do perímetro do canteiro de flores na horizontal para paisagismo. Pode modernizar tijolo edging colocando os tijolos a um ângulo de modo que apenas o ângulo superior do tijolo aparece sobre o chão. Para fazer esse tipo de afiação, você não precisa de os serviços de um profissional. Basta cavar uma trincheira e encher cerca de 2 centímetros de com areia. Agora colocar os tijolos diagonalmente para que apenas o canto superior dos tijolos são expostos. Incline-se os tijolos uns contra os outros e, em seguida, preencher a vala com terra.

Outro jardim ou gramado barato afiação idéias é usar o plástico. Orlas de plástico estão disponíveis em qualquer hardware bom e jardim loja e eles são muito fáceis de instalar. Estas orlas vem com ranhuras sobre os lados que se encaixam uns com os outros. Tudo que você precisa fazer para instalá-los é cavar o chão para cerca de 2-3 polegadas e toque na orla com um martelo de madeira. Embora um dos do jardim menos caro afiação idéias, plástico afiação não é o preferido por muitos proprietários home e jardineiros, porque parece natural em um jardim. Também ele não tem apelo estético muito. No entanto, é uma boa opção a considerar se você quiser um jardim barato, mas durável orla.

Estas foram algumas jardim afiação idéias que você pode usar para o seu jardim ou quintal. Se você quiser ser mais criativo, você pode usar alguns outros materiais, como garrafas de refrigerante antigas, pedras, telhas de cedro, garrafas de vinho e pedaços de cercas de madeira. Todos estes materiais podem fazer grande jardim afiando para o seu jardim de rocha ou jardim de flores. Ele lhe dará um olhar lunático e personalizada para o seu jardim. Bom Jardim afiação adiciona um elemento estético para o seu jardim, por isso escolha e instalá-los com cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário