segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traje formal para os homens


Os homens costumam convés-se com trajes formais em casamentos, recepções de casamentos, reuniões de negócios, entrevistas de emprego, funerais, raças, encontros sociais, etc traje formal é também um código de vestimenta no cargo. Às vezes você fica intrigado quando se trata de escolher o tipo certo de traje formal para ocasiões diferentes. Às vezes você não é capaz de fazer uma escolha entre camisa certas e as calças formais. Escolher a cor da sua gravata se torna ainda mais difícil. E em um estado de confusão, você acaba atendendo a ocasião com uma combinação confusa de roupa e sapatos. Muitas vezes você pode não ter consciência disso, mas há sempre olhos cativantes e línguas afiadas onde quer que vá, que não deixam qualquer oportunidade para lançar um comentário tão afiado e incisivo como o golpe de uma presa, em seu traje. O único resultado é constrangimento. Se você tem enfrentado uma situação como esta, então seu tempo de mudar seu senso de vestir. Passar por este artigo para obter uma melhor concepção sobre traje formal para homens.

Traje formal dos homens

Você pode às vezes me pergunto "O que é um traje formal para homens?", "É tudo sobre dobrar uma camisa bem dentro da calça, usar uma bota polida e sair?", "Como é chato!" Se esse é o seu conceito sobre o traje formal, é preciso reformar os seus pensamentos imediatamente. Traje formal para homens tem um quociente de alto estilo e uma elegância única. O conteúdo a seguir vai certamente melhorar o seu senso de vestir.

Camisas

Eu me sinto BRANCO é o mais seguro de cores para vestuário masculino formal. Em entrevistas de emprego ou funerais, camisa branca complementa a ocasião. Tons claros como off white, azul, lilás claro, amarelo pálido e verde oliva também lhe dá um visual mais descontraído. Nas festas ou reuniões sociais você pode até tentar tons escuros como o marrom café, preto, azul marinho, cinza escuro completo camisa de mangas compridas. Camisas de smoking com colares de asa e de abertura de cama olhar deslumbrante. Clássicas camisas de smoking com pregas na frente também está ótimo. Não vá para qualquer material transparente para um traje formal.

Calças

A cor da calça deve complementar a sua camisa. Se você estiver usando uma camisa cor clara, suas cuecas deve ser um tom mais escuro. Calças de cor escura vai bem com tons escuros de camisas também. Por exemplo, um profundo café camisa marrom fica bem em uma calça preta. É muito importante conseguir um bom ajuste ao escolher suas calças formais. Calças com pregas na frente é o tipo clássico, enquanto calças de corte ou corte de inicialização é o tipo mais comum.

Amarrar

A cor do laço é um dos números mais importantes em traje formal para homens. Escolher a cor do laço direito confere elegância ao traje. O empate não deve ser muito chamativo e brilhante. Um traje black-tie se adapte perfeitamente com um smoking branco ou uma camisa branca formal e vice-versa. Tuxes cores escuras como azul, marrom e cinza também combinam bem com camisas da cor clara formais. Usar uma gravata cor de luz ao atender qualquer ocasião formal da manhã. De cor escura tuxes geralmente fica bem na noite. Evitar cores berrantes mentir amarelo, laranja, fluorescentes, laços de cetim etc com desenhos clássicos são boa opção para festas. Na semi ocasiões formais, como festas, você pode excluir o empate e só vestir jaqueta e calça com uma camisa formal.

Jaquetas

Revestimentos não são sempre um must com o traje formal. No entanto, casacos elegantes e jaquetas em ocasiões de casamento e festas pode criar um efeito de esplendor. Um smoking branco com um casaco preto e gravata preta é o traje final formal para os homens. Coletes de cores claras olhar puro todas as manhãs. Você pode escolher entre a vasta gama de materiais disponíveis em lojas de tecido. Casacos deve ter um corte elegante, com botões interessantes. Não pegue as cores vistosas para jaquetas, como vermelho, laranja, etc Você pode complementar sua jaqueta com a cor da sua camisa.

Sapatos

Você traje formal é incompleta sem um bom par de sapatos. Usar caros sapatos elegantes, as pessoas sempre notar. Sapatos refletir status. Um jato preto sapato formal de atado vai bem com todos os tipos de traje formal. Nunca opte por sapatos coloridos. Você pode experimentar um sapato marrom escuro atado com camisas coloridas luz e calças.

Cinto

A última coisa que é seu cinto. Escolha um acabamento mate jato preto cinto de couro colorido. Ir para fivelas de prata elegantes e não de ouro. A faixa marrom larga também olha elegante. Mais uma vez, dizer não a cores berrantes para cintos de segurança.

Traje formal do negócio para homens

Tenha cuidado ao escolher vestuário formal do negócio para os homens, pois a presença de negócios que significa que você está entre os cabeças importantes e seu traje formal pode refletir a sua persona. Um terno de negócio tradicional, com ou sem colete correspondência é o ideal. Fixar um smoking elegante com seu terno de negócio. Seu terno deve ser bem adaptado com um material de alta qualidade. Lã, seda, algodão puro com preto, cinza escuro ou azul marinho tons fica melhor nos homens. Sua camisa deve ser branca ou de tons claros com botão pressionado. Adicionar elegância com abotoaduras boas cortadas. A gravata deve ser conservador e de seda colorido sólido. Couro ou sapatos de couro liso com laços se adapte melhor. Slip em sapatos de couro também são bons. Passo para trás com este traje de negócios formal.

Com essa combinação, eu tenho certeza que você tem uma boa idéia sobre o traje formal perfeito para os homens. Você pode criar variações de códigos de vestimenta formais, dependendo do tipo de ocasião. Sempre tem um bom olho para as cores que são propícias para a ocasião. Acima de tudo, o seu traje formal elegante irá atender você, só quando você caminhando com confiança e falar com inteligência. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário