quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seio infecção durante a gravidez


Existem minúscula, cavidades cheias de ar presente nos ossos na parte frontal do crânio que são conhecidos como seio. Eles podem ser encontrados perto da testa, ao redor dos olhos, bochechas, nariz e ouvidos. Eles prender patógenos nocivos e fornecer proteção contra várias infecções. Seio infecção ocorre quando há uma inflamação do revestimento das mucosas das fossas nasais e seios. Como resultado, o muco acumular nestas áreas e faz com que a congestão nasal. Seio infecção durante a gravidez é bastante comum e também é conhecida como rinite da gravidez. Normalmente, ele começa por volta do segundo mês e continuar até o parto.

Causas de infecção sinusal durante a gravidez

Estudos têm mostrado que as mulheres são mais propensos à infecção do seio durante a gravidez. Normalmente, a infecção do seio se desenvolve quando o trato respiratório superior são atacados por vírus do resfriado comum ou devido a alergias, quando a passagem nasal ficar irritado por alérgenos. No entanto, as mulheres grávidas tendem a ficar infecção seio onde não é desencadeada por uma reacção alérgica ou infecção viral. Aqui, a verdadeira causa da infecção do sinus é alterações hormonais que ocorrem durante a gravidez. O nível de aumento de hormonas reprodutivas de estrogénio durante este tempo que por sua vez provoca a inflamação no revestimento da passagem nasal. Além disso, o desequilíbrio hormonal também contribui para a produção excessiva de muco. Nesta condição, as cavidades nasais e muco ficar bloqueado não pode ser drenada adequadamente e isso resulta em infecção sinusal.

Os sintomas de infecção sinusal durante a gravidez

Em outras ocasiões, os sintomas da sinusite causar-lhe apenas um leve desconforto. No entanto, lidar com a infecção sinusal no momento da gravidez é um grande desafio porque você já está incomodado por tantos outros sintomas da gravidez. Alguns sinais frequentemente observados e sintomas de infecção sinusal são como se segue:

* Corrimento nasal

* Secreção nasal constante

* Espirros freqüentes

* Dor de garganta

* Tosse

* Dor de cabeça Sinus

* Febre ligeira

Home remédios para infecção sinusal durante a gravidez

A maioria das gestantes preferem cura sinusite em casa. Na verdade, é seguro para evitar quaisquer medicamentos para tratamento da infecção do seio particularmente durante o primeiro trimestre. Isto porque a maioria dos medicamentos que estão sendo usados ​​para o tratamento de tal condição pode ter algum efeito adverso sobre o feto. Aqui, estão algumas maneiras simples de tratar a infecção do seio durante a gravidez:

A inalação de vapor: Este é um dos tratamentos mais eficazes para a infecção sinusal. Ferva um pouco de água numa panela de abas largas e removê-lo do calor. Agora, armar uma toalha sobre a cabeça e inale o vapor que sai da panela. Isto irá limpar a passagem nasal e as cavidades nasais e você vai obter alívio da sensação de abafado. Isto deve ser repetido duas vezes por dia para obter os melhores efeitos.

Tiras nasais: nariz entupido Se tornar a respiração difícil para você e você não conseguir dormir, em seguida, usar tiras nasais para obter algum alívio. Coloque a fita adesiva sobre a ponte do nariz antes de ir para a cama. Isto irá manter o nariz aberto durante toda a noite. Na manhã seguinte, retire a fita.

Saline spray nasal: Este é outro tratamento seguro para a infecção do seio durante a gravidez. Sprays nasais salinos são feitos de sal e água e estão disponíveis nas lojas de farmácias locais. Borrife algumas gotas de água salina em ambas as narinas e respirar dentro A névoa vai soltar o muco e você pode respirar livremente. Ao contrário dos descongestionantes medicamentosos, você pode usar esses sprays nasais várias vezes sem qualquer medo de efeitos colaterais.

Compressão Quente: Você freqüentemente sente ternura na face e área da testa por causa de sinusite. Compressão quente proporciona um alívio suave desse tipo de desconforto. Umedeça um pano limpo em uma bacia de água quente, esprema o excesso de água do pano e coloque-o sobre as peças do concurso da face. Você pode aplicar compressão quente como e quando necessário.

Banho quente: Se você tem um sentimento congestionado durante o dia, em seguida, tomar um banho quente por alguns minutos. O vapor liberado a partir da água do banho ajuda a diluir-se do muco e facilitar a sua mais fácil drenagem. Assim, o congestionamento vai ter ido embora depois de algum tempo.

Suco de limão: suco de limão é rico em vitamina C que pode combater a infecção muito bem. Tome um copo de água quente e adicione o suco fresco de um limão para ela. Mexa a mistura e beber em pequenos goles durante o dia. Se você tiver febre, beber este líquido irá diminuir a temperatura do corpo.

Todos estes remédios caseiros deve trazer melhoria significativa na condição dentro de 2-3 dias. No entanto, se os sintomas continuarem a fazer sua vida miserável, então ele poderia ser uma infecção sinusal grave e você deve consultar um médico para tratamento. Não se preocupe, há alguns antibióticos para infecção sinusal que são considerados seguros durante a gravidez eo seu médico irá prescrever-lhe os medicamentos. Eles também podem dar-lhe descongestionantes que devem ser utilizados conforme as instruções dadas por eles. Basta lembrar, o uso excessivo desses sprays pode piorar sua condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário