sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Zits sob a pele


Zits não são nada, mas espinha ou acne, como altitude, pequena inflamação da pele. Eles geralmente aparecem como área inflamada vermelho sobre a pele, com um pus amarelado ou branco no centro. Às vezes, eles também podem levar ao desenvolvimento de quistos sob a pele. Esta doença de pele ou o problema é encontrado para ser mais prevalente entre os adolescentes, e é muitas vezes atribuída às mudanças hormonais que ocorrem dentro de seu corpo durante esta fase. É muito importante saber o que faz com que zits sob a pele, de modo que os factores responsáveis ​​por esta condição pode ser tratada em conformidade.



O que causa Zits Under the Skin?

Zits são geralmente causada pela presença de excesso de óleo ou sebo, secretado pelas glândulas sebáceas da pele. O excesso da produção de sebo pode ser estimulada pelo nível elevado de hormônios androgênicos, que é bastante comum durante a adolescência ou puberdade. Embora sebo é necessária para lubrificar a pele e do cabelo, que pode obstruir os poros da pele, se presente em uma quantidade em excesso. Entupimento tal impedir que o óleo de deixar a pele através dos poros, e também faz com que as bactérias da pele para ficar preso no interior dos poros. Este, por sua vez, provoca a inflamação, vermelhidão e pus construir, que normalmente acompanham os zits dolorosos sob a pele. A bactéria que é mais vulgarmente encontrado para ser associado com espinhas é Propionibacterium.

Assim, o desequilíbrio hormonal, bem como os poros da pele obstruídos, causada pela produção excessiva de sebo são os principais fatores contribuintes para a zits. Além disso, a ingestão insuficiente de ácidos graxos essenciais, grande ingestão de ácidos graxos não essenciais e stress também pode estimular a formação de espinhas sob a pele. Mesmo a exposição a determinados alérgenos ambientais e de certos medicamentos ou drogas pode desencadear um surto de espinhas, espinhas, acne, espinhas, cravos e outros problemas de pele.

Como se livrar de Zits Under the Skin?

Para se livrar do zits, primeiro de tudo o que tenta evitar o entupimento dos poros da pele, e remover ou reduzir as bactérias da pele, de modo a minimizar o risco de infecção. Estes efeitos podem ser alcançados por uma limpeza regular da face, com um líquido de limpeza antibacteriana. Se o desequilíbrio hormonal é responsável por causar ruptura grave para fora de espinhas, então você pode precisar para discutir o assunto com seu médico ou dermatologista. O mesmo conselho é igualmente aplicável, em caso de infecções mais profundas e graves, que podem resultar de zits ocasionalmente. Em tal situação, a pessoa afectada pode ser obrigado a tomar antibióticos.

Remédios caseiros certos pode ser no entanto, muito eficaz na cura zit sob a pele, e prevenir a infecção. Alguns produtos naturais, como, mel é enriquecido com propriedades antibióticas e, portanto, se aplicado sobre as espinhas pode ajudar a reduzir a infecção causando bactérias, e desse modo, facilita o processo de cura. O mel também pode ser misturado com suco de limão para garantir uma rápida cicatrização de espinhas e acne. Outra casa remédio simples para zits é fermento em pó. No entanto, não deve ser utilizado directamente sobre a pele. Em vez disso, o fermento pode ser misturado com um pouco de água para fazer uma pasta a ser aplicado sobre as espinhas. Cúrcuma em pó também é conhecido por suas propriedades anti-sépticas e os benefícios da pele. Pode ser aplicado por si só ou misturado com pó de sândalo para fazer uma pasta espessa para aplicar sobre as zonas afectadas da pele. Junto com estes produtos naturais cuidados da pele, você também pode tentar cremes para tratar a acne espinhas sob a pele. Saiba mais sobre como se livrar de zits.

Além de todos esses tratamentos do zit, certifique-se de beber bastante água, e seguir uma dieta saudável. Comer frutas e vegetais frescos e diminuir o consumo de gorduras nocivas, como as gorduras saturadas e trans, são considerados não apenas benéfico para a pele, mas para a saúde geral também. Tem sido geralmente observado que muitos jovens com este problema de pele desenvolver o hábito de apertar ou estourar as espinhas sob a pele na tentativa de se livrar deles. No entanto, estalar ou apertar as espinhas pode facilitar a entrada de bactérias e germes na área, e isto pode levar a infecção e cicatrizes. Portanto, é muito importante para abster-se de espremer espinhas e erupções de pele como acne, e espinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário