sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como saber se um cara está em Você


Não saber pode ser muito estressante, especialmente se você acha que ele é o único que você quer mesmo que seja para esse breve período de tempo. Ao contrário dos filmes, os caras não saem do trabalho de madeira e proclamar a sua afeição por você na frente de todo o mundo. Eles não querem que você saiba disso, mas no fundo eles têm medo de rejeição. O ego masculino maciça os impede de dar um mergulho, mesmo que o seu significado para seu próprio bem. Então, como saber se um cara está dentro de você, bem, eles vão cair dicas sutis e alguns corajosos vão passar uma mensagem através de seus amigos. A cena ainda não é tão sombria quanto parece, há muitos sinais de que um cara vai cair, se ele está em você. Um dos conselhos de relacionamento para as mulheres é apenas para afinar o seu radar e manter seus olhos e ouvidos abertos para captar estes sinais e gestos.

Apenas suas palavras

Como na natureza, os machos de certas espécies vai fazer ruídos altos para atrair as fêmeas, os machos humanos também vai usar o mesmo meio para atrair as fêmeas. Embora eles vão usar palavras sutis como já percorreu um longo caminho a partir de nossas origens Neanderthal. Não há palavras específicas, mas olhar para as palavras que mostram preocupação, cuidado, carinho, etc Se você está se separando para o dia e ele vos disser "ser seguro" ou "texto quando você chegar", não é definitivamente algo lá para explorar. Se você está pensando como você sabe se um cara gosta de você apenas por palavras, caras assim não será tão preocupado se eles não gostam da menina. Se eles não estão dentro de você que só vai terminar a conversa com 'bye. See ya '.

Linguagem Corporal

Como saber se um cara está dentro de você linguagem corporal! Um fenômeno estranho mas é verdade. Caras vão deixar você saber, pela sua linguagem corporal que eles estão em você. Se eles gostam de você algumas das coisas que eles não estão sentados ao seu lado e olhar diretamente para você, quando você fala, eles vão ficar perto de você, sem fazer você se sentir desconfortável, etc Se você ainda está querendo saber como saber se um cara gosta de você pela linguagem corporal, ele vai olhar para você só mesmo se você estiver em um grupo. Ele vai tocar em você em seu ombro para chamar sua atenção, ele vai tocar de brincadeira o cabelo ou o seu braço ea maioria das vezes você vai encontrá-lo olhando para você.

O Gentleman

Se você estiver preocupado com a questão de como saber se um cara gosta de você, a resposta é, observar a sua etiqueta quando ele está ao seu redor. Rapazes são geneticamente programados para ser cavalheiresco e é seu instinto natural de estar em seu melhor comportamento em torno da menina que gosta. Se ele está em você, ele irá oferecer-lhe seu lugar, manter as portas abertas, levar seu material, oferecem passeios, etc Estes são alguns do conto dizer sinal de um cara realmente gostar de você, porque eles querem apresentar o seu melhor lado para você. Este é também um dos parâmetros de saber como saber se um cara está em você ou não, se ele não manter a porta aberta para você mesmo se você estiver carregando livros, é uma indicação de que ele não está em você.

Galore Presentes

Um dos sinais de um cara tímido gosta de você é que ele vai te dar presente é para mostrar sua afeição. É mais fácil para rapazes tímidos para mostrar que está interessado em você, dando presentes. Mesmo que um cara não é tímido, ele vai tentar obter a sua atenção, dando presentes, eles podem não ser necessariamente caro, mas são indicadores seguros de sua afeição. Se alguma vez houve um como saber se um cara está dentro de você questionário uma das perguntas seria se ele lhe dar presentes. Outra questão em como saber se um cara gosta de você perguntar seria a de que ele fica nervoso em torno de você, se ele faz, então ele provavelmente está em você.

Toque tecnologia

Vivemos em um mundo dominado por telecomunicação ea utilização de telemóveis é generalizada. Portanto, uma das questões preocupam as meninas hoje em dia é como saber se um cara está dentro de você através de mensagens de texto, se ele lhe envia mensagens regularmente o seu é um bom sinal. Se os textos cara que você bom dia e mensagens de boa noite regularmente é uma clara indicação de que ele te adora. Ainda incomodado com a questão de como você pode dizer se um cara gosta de você, sinais como solicitações de amigos em sites de redes sociais como Facebook e chat iniciando no Google Talk ou Yahoo Messenger são sinais de olhar para fora.

Um dos outros indicadores de como saber se um cara está em você é olhar para o comportamento busca de atenção, como falar muito quando ele está ao seu redor, tentando fazer acrobacias, regurgitando letras das músicas mais recentes, etc Há maneiras de dizer um cara gosta de você, você só precisa entrar em sintonia e captar os sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário