quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hormônio do Crescimento Humano (HGH) Terapia


HGH terapia não é algo que surgiu recentemente. De facto, desde a década de 1950, os produtos de HGH têm sido utilizados para tratar as deficiências de HGH. Além disso, na década de 1990, descobriu-se que HGH é útil em retardar o processo de envelhecimento. Então, novamente, HGH também tem encontrado seu lugar na perda de peso. Os testes clínicos mostraram que a terapia de HGH é também eficaz na promoção da perda de peso através da redução de gordura corporal. Mas, o que é tudo isso a terapia hormonal de crescimento humano afinal? Vamos descobrir!

Hormônio do Crescimento Humano (HGH)

O cérebro humano é constituído por uma glândula do tamanho de ervilha chamada glândula pituitária ou glândula mestra. Esta glândula endócrina produz uma hormona chamada hormona de crescimento humano (HGH), cuja função é estimular o crescimento e desenvolvimento do organismo humano. Esta hormona HGH é uma molécula de proteína que compreende 191 aminoácidos ligados em série um particular.

HGH é especialmente necessária para o crescimento em crianças. Tudo ao longo dos anos da infância, a glândula pituitária produz HGH e produz o hormônio mais crescimento durante os anos de adolescência. Mesmo após a adolescência, o corpo continua a produzir HGH em rajadas curtas durante o sono. Como uma pessoa envelhece, a quantidade de HGH produzido torna-se menor e menor.

Deficiência de Hormônio do Crescimento Humano (HGH)

Em algumas crianças, HGH não é produzido em quantidades adequadas pela glândula pituitária. Baixos níveis do hormônio do crescimento para crianças resulta em crescimento atrofiado. Essas crianças têm baixa estatura e abdômen stouter. Além disso, em algumas crianças a glândula pituitária não consegue produzir HGH para alguns ou a outra razão. Assim, a terapia de HGH é prescrito para tratar a deficiência de hormônio do crescimento em crianças.

Mesmo os adultos podem sofrer de deficiências HGH. Embora quantidade máxima HGH é produzido durante a infância e adolescência, uma certa quantidade é produzida durante a vida adulta. Produção inadequada de HGH em adultos pode resultar em uma deficiência. Baixa sintomas de HGH em adultos são um abdômen flácido, fraqueza muscular, enfraquecimento do cabelo, problemas de sono, fadiga constante, mais rápido o envelhecimento eo ganho de peso. Deficiência de HGH consistente pode acelerar o envelhecimento em um adulto e conduz à formação de rugas, obesidade, baixa densidade óssea, diminuição da libido, etc

Terapia Hormônio de Crescimento Humano

HGH injecções, suplementos HGH sprays e mesmo orais estão disponíveis estes dias sobre a prescrição para a realização de terapia de HGH. HGH terapia está sendo incorporada anti-envelhecimento programas também. Vários estudos revelaram que HGH foi capaz de inverter o processo de envelhecimento em homens de meia idade, estimulando a produção de células e restauração do corpo para a sua forma mais jovem. Assim, este Terapia de Reposição Hormonal (TRH) tornou-se um método anti-envelhecimento popular. No entanto, não houve quaisquer estudos conclusivos que comprovem estes benefícios anti-envelhecimento.

Tratamento HGH também é vista a aumentar a massa muscular e gordura corporal. Também é visto para melhorar a cicatrização de feridas, reabilitação após acidentes, melhorar o desempenho físico e aumentam a capacidade de exercício. Terapia hormonal de crescimento humano para crianças envolve a injeção de HGH produzido sinteticamente em seus corpos, de modo a aumentar o crescimento e desenvolvimento adequados da criança.

Mas, é importante lembrar que essa terapia serve apenas para pessoas com deficiência de hormônio de crescimento. Crianças saudáveis ​​e adultos injetados com esse hormônio pode parar a produção natural do corpo de HGH. O corpo irá depender da injecção HGH para a sua HGH e vai parar a produção natural. Custo da terapia de hormônio de crescimento humano vai para cerca de US $ 15.000 - $ 25.000 por ano, o que não é uma pequena quantidade. Assim, o preço para os dias mais jovens são íngremes. Pense duas vezes antes de começar essas fotos como eles podem queimar um furo em seu bolso.

Embora não existam adversas conhecidas hormônio de crescimento humano efeitos colaterais da terapia, é importante que esta terapia de HGH para ser prescrito por um médico e só então tomadas. O contador sobre os suplementos de HGH não são recomendados. Certifique-se de consultar um médico sobre a terapia hormonal de crescimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário