quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Descrição Job Neonatal Nurse


Enfermagem neonatal pode ser uma opção de carreira ideal para aqueles que amam crianças e considerá-lo um prazer trabalhar para eles. O trabalho do enfermeiro neonatal para três níveis diferentes: no primeiro nível, eles cuidam de bebês saudáveis ​​nascidos após o parto, no segundo nível que atendem às necessidades dos recém-nascidos doentes ou aqueles que tiveram um parto prematuro e no terceiro nível , eles trabalham para a recém-nascidos com problemas que não podem ser tratadas ou curadas nos dois níveis anteriores. Você pode escolher o nível em que deseja trabalhar como enfermeira neonatal, como por suas inclinações e capacidades.

Natureza do trabalho de uma enfermeira Neonatal

A descrição do trabalho de uma enfermeira neonatal que consistem principalmente de sua contribuição vital para lidar com casos em que bebês recém-nascidos têm problemas graves, como distúrbios respiratórios e baixo peso ao nascer. Estes enfermeiros também orientar e resolver todas as consultas dos pais dos recém-nascidos relacionadas com a saúde infantil e bem-estar. Uma enfermeira neonatal tem de se adaptar e agir rapidamente para enfrentar as situações difíceis e ter boas habilidades de comunicação e presença de espírito que são úteis para transmitir a informação correta relacionada a questões de saúde.

Atenção primária e atender às necessidades especiais, funções técnicas, fornecendo apoio emocional e níveis de direitos são os destaques do perfil neonatal enfermeira trabalho. Vamos discutir-los um após o outro.

Cuidados Primários de os recém-nascidos

Tomando cuidados primários ou geral dos recém-nascidos é uma tarefa importante para os enfermeiros recém-nascidos. Os bebês com problemas físicos ou doenças precisam de muito cuidado e esforços especiais precisam ser tomadas para sua alimentação. De acordo com as regras do hospital e diretrizes, a enfermeira neonatal faz tarefas como medir a temperatura do bebê, trocar a fralda do bebê, alimentá-lo, dando leite medicamentos na hora certa em quantidades certas, conforme prescrito pelos médicos. Muitas vezes, os pais dos recém-nascidos aprendem a cuidar das necessidades básicas e exigências do bebê das enfermeiras neonatais.

Enfermeiras neonatais são conhecidos para ajudar na tarefa de alimentar os bebés por meio de um tubo de gavagem num momento em que eles são muito pequenos. Os altos e baixos das condições de saúde do bebê são acompanhados de perto, e decisões rápidas são tomadas para salvá-lo de qualquer tipo de transtornos. Exames de sangue, fazendo o trabalho de transfusão de sangue, e inserindo IV e alterá-los no momento certo também algumas funções principais dos enfermeiros neonatais.

Níveis de funções de enfermeira neonatal

Como discutido anteriormente, o nível um enfermeiras neonatais cuidar dos bebês que estão totalmente em forma e saudável após o nascimento que o nível dois e três enfermeiras neonatais são empregados para a cuidados intermediários e intensivos do bebê. Os enfermeiros de nível um dever ver bebês nas enfermarias do viveiro e no local onde sua mãe está no hospital. Os de nível dois enfermeiros neonatais verificar a saúde dos bebês e alimentá-los. Administrando IV, e fornecimento de oxigénio em momentos de necessidade, são tarefas que também estão incluídos no deveres do trabalho de enfermagem neonatal. Os enfermeiros que trabalham em nível três ou unidades de terapia intensiva fazer as tarefas, como garantir a utilização adequada de incubadoras, ventiladores e tubos de alimentação.

Os aspectos técnicos de um trabalho de enfermeira neonatal

Agora, vindo para os aspectos técnicos do trabalho de um enfermeiro neonatal, estes enfermeiros, muitas vezes, fazer a tarefa de manter um registro dos detalhes de saúde de todos os pacientes do bebê que provar ser muito útil para médicos e enfermeiros de outros para ver as mudanças e chegam a conclusões rápidas. Na maioria das vezes, essas informações são armazenadas on-line para breve nota. Contatando os pais do bebê em situações de emergência e enviar e-mails para os médicos UTIN ou os neonatologistas também está incluído no perfil de trabalho de uma enfermeira neonatal.

Apoio emocional ou mental

Durante seu tempo de serviço, os enfermeiros recém-nascidos entram em contato com os pais dos recém-nascidos e dar-lhes apoio emocional, especialmente nos momentos em que surge a necessidade de cirurgias. Informar os pais sobre seus filhos complicações de saúde e assegurando-lhes de melhores resultados podem ser incluídos no perfil enfermeira neonatal trabalho.

Qualificações para se tornar uma enfermeira neonatal

Um diploma de bacharel em enfermagem, juntamente com 1 anos de experiência em trabalhar na UTI neonatal é um critério essencial para se tornar uma enfermeira neonatal. Os estudantes de enfermagem pode se tornar RN depois de limpar o exame de licenciamento que está agendado após a graduação. Você pode se tornar definitivamente uma enfermeira neonatal depois de trabalhar como um RN na UTI neonatal. Muitas enfermeiras se candidatar por um programa de mestrado em enfermagem em uma escola de enfermagem de renome para um profundo conhecimento do campo. A certificação provedor de reanimação neonatal é muito essencial para trabalhar como enfermeira neonatal.

Espero que você esteja satisfeito com os detalhes enfermeira neonatal determinado trabalho neste artigo. Este é um nobre, bem como uma profissão bem remunerada para os candidatos interessados ​​e as estatísticas revelam que o salário médio de uma enfermeira neonatal é de cerca de EUA $ 84.000. Assim, tente seu melhor para esta carreira. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário