quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Toppers do bolo para um aniversário 50


Enquanto você organizar uma festa de aniversário do marco miliário, o bolo é definitivamente o centro das atenções. Bem, o que pode ser uma ocasião melhor para decorar este bolo com alguns toppers do bolo é muito legal e criativa? A topper do bolo pode transformar o mais simples bolo em uma peça que é perfeitamente adequado para a ocasião. Portanto, antes de encomendar o bolo para uma festa de aniversário de 50 anos, certifique-se que você escolha o direito topo de bolo para enfeitando o mesmo. Quer saber o que pode ser os toppers do bolo adequados para o aniversário de 50 anos? Bem, apenas mova-se para obter algumas idéias interessantes sobre o mesmo.

Idéias para toppers 50th

Vá de Ouro

Enquanto você comemorar o aniversário de 50 anos, cor dourada não pode ser esquecido. Estou certo de que ouro é em toda parte, das decorações até a embalagem de presente, então porque não adicioná-lo à topper do bolo também? Agora você pode pensar em ter um topper do bolo constituído por monte de balões que são terminados em cores brilhantes de ouro ou um buquê de rosas de ouro. Outra idéia é a de adicionar estrelas douradas para este grupo. Se é uma mulher que comemora seu aniversário de 50 anos, você também pode adicionar alguns escuros rosa magenta estrelas coloridas para o grupo. Certifique-se que o projeto básico está complementando os toppers brilhantes também. Um simples, mas atraente topo de bolo é a forma do número '50 'colocado verticalmente ou horizontalmente sobre o bolo. Bem, você pode tê-lo em grande estilo e tamanho desejado e completamente acabado em cor dourada. Mais uma vez, jazzing esta topper, adicionando uma pregos poucos é uma boa maneira de dar um toque feminino.

Escolha para eles

A topper do bolo que é projetado especialmente para o aniversário do menino / menina é definitivamente vai ser o melhor entre o lote, certo? Então tudo que você precisa fazer é escolher um chapéu de coco bolo de acordo com o hobby, gosta, ou personalidade do aniversariante / menina. Se a senhora entrando em seu fifties é um fashionista perfeito, por que não acrescentar um estilete elegante de ouro como um topper do bolo? Ou você também pode adicionar uma miniatura de uma senhora vestida com uma roupa sexy vermelho! Você pode adicionar uma bola de beisebol para o homem que é um grande fã de beisebol e golfe conjunto topper para o jogador de golfe. Uma bola de golfe e bastão ou um jogador de golfe em miniatura é um chapéu de coco maravilhoso para um amante do golfe. Uma moto ou um motociclista em miniatura, ambos fazem toppers bolo perfeito para aniversário de 50 anos para o amante do automóvel e piloto rápido.

Torná-lo engraçado

Um engraçado topper do bolo começa definitivamente o máximo de pontos. Enquanto você procurar os presentes da mordaça e mensagens engraçadas para desejar a pessoa que comemora seu / seu aniversário de 50 anos, por que não apimentar o gelo com alguns toppers engraçadas? Você pode adicionar alguns dispositivos médicos, como caminhantes, dentes falsos, garrafas de medicamentos, camas hospitalares, cadeira de rodas, etc Uma miniatura de velho / mulher com espetáculos de grande porte que está sentado em uma cadeira pode fazer um bolo de aniversário maravilhoso e engraçado 50 toppers.

Bem, toppers do bolo pode ser a parte divertida real desta festa de aniversário de 50 anos. Você pode escolher um mix de toppers do bolo para o aniversário de 50 dependendo do tamanho do bolo de aniversário. Os dois ou três bolos de camadas oferecer-lhe muito mais espaço e, portanto, muitas opções para colocar chapéus de coco. Você pode encomendar um bolo on-line a partir de sites que oferece uma série de toppers criativas e engraçadas. Certifique-se de que você não se esqueça de encomendar o sabor direito, enquanto Concentrando sua atenção na toppers do bolo e bolo. Explore a sua criatividade e pensar fora da caixa para ter um bolo que oferece um creme saboroso e gelo criativo para esta ocasião especial. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário