segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Manny Pacquiao Retorna para Bem-vindo Herói nas Filipinas


Enquanto Manny Ramirez luta com sua suspensão jogo 50 da Major League Baseball, Manny Pacquiao está desfrutando de uma das maiores tiragens da história do esporte do boxe - e um apelo global que poucos atletas chegam a alcançar. Dentro do ringue, Manny Pacquiao é uma força devastadora, subindo e descendo as categorias de peso, enquanto desmantelamento e destruição de sua concorrência. Ele já ganhou seis títulos mundiais de boxe separadas ao longo de sua carreira. E, enquanto Pacquiao não é mais um jovem pelos padrões de boxe, ele parece estar no auge de suas habilidades.

Seu triunfo mais recente foi uma aniquilação 02 de maio de contendor superior Ricky Hatton da Grã-Bretanha. Antes disso, ele facilmente descartado o Menino de Ouro, Oscar de la Hoya. Mas mais impressionante do que qualquer coisa que Pacquiao tem realizado dentro do ringue é sua enorme influência eo impacto que ele tem em sua nação de origem das Filipinas.

Após seu retorno para casa, presidente filipina, Gloria Arroyo decretou feriado nacional e ofereceu um almoço estado com o lutador, durante o qual ela entrevistou Pacquiao sobre sua vitória mais recente. Dezenas de milhares de cidadãos filipinos saíram as ruas para Pacquiao desfilou por algumas das áreas mais pobres do país, lançando camisetas e deleitando-se na adoração de um povo amoroso.

Pacquiao é os panos finais de riquezas história em uma nação que é muitas vezes atacado por convulsões políticas e desastres naturais. Ele é verdadeiramente amado por seus fãs e as pessoas das Filipinas em uma forma que é difícil para os americanos entender. Muitos nas Filipinas imaginar Pacquiao como um futuro candidato presidencial, que pode levar o país à prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário