sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sintomas da infecção respiratória


Existem basicamente dois tipos de infecções respiratórias; infecções respiratórias e infecções respiratórias. Infecções respiratórias afeta principalmente o seio, nariz e faringe. Embora, o sistema de infecção respiratória baixa afecta o sistema respiratório da traqueia para os pulmões. Na maioria dos casos, as infecções das vias respiratórias superiores ocorrer devido a agentes patogénicos microbianos, como vírus e bactérias. Os sintomas de infecção respiratória superior surgem após 1 a 3 dias, após o vírus atacou o sistema respiratório. Um aperto de mão, compartilhamento de alimentos contaminados, tocando o nariz ou boca com as mãos infectadas podem causar infecções respiratórias superiores. Fumadores regulares são tanto mais propenso a reduzir infecções respiratórias. Pneumonia também é conhecido por causar infecções respiratórias inferiores. Agora que sabemos sobre os tipos gerais, vamos dar uma olhada nos sintomas de infecção respiratória.

Os sintomas de infecções respiratórias

Antes de se submeter a qualquer tratamento ou medicação, é aconselhável que você saiba se você está sofrendo de infecções respiratórias ou infecções respiratórias. Embora, os seus sintomas são quase o mesmo, existe uma diferença minutos. Assim, pode ser difícil identificar, se a infecção é devido ao mau funcionamento na parte superior ou o sistema respiratório inferior.

Superiores sintomas de infecção respiratória: O sintoma mais comumente observada infecção respiratória superior é garganta dor de cabeça, dor de garganta, espirros, dores musculares, pressão facial e nariz entupido ou coriza. Congestão nasal e muco em excesso também são sintomas de infecções respiratórias. Tossir sangue pode também ser um sintoma. Infecção no ouvido, resfriado comum, sinusite, bronquite e laringite também são sintomas de infecções respiratórias. Na maioria dos casos, os sintomas desaparecem dentro de uma semana ou duas.

Menores sintomas de infecção respiratória: as infecções respiratórias inferiores são mais graves e graves do que as infecções das vias respiratórias superiores. O sintoma mais observado, e não o sintoma principal infecção respiratória baixa é a tosse. A tosse é muito intensa. Traz catarro, o que é manchado de sangue. Junto com tosse, outros sintomas freqüentemente observados são falta de ar, chiado no peito, dor de cabeça, sinusite, nariz entupido, dor de garganta, uma sensação de aperto no peito e dor no corpo. Febre alta e fadiga também são sintomas de baixa de sintomas respiratórios infecções.

A maior parte do tempo, as infecções respiratórias são curadas sem qualquer tratamento. Mas, em alguns casos, a infecção torna-se grave e da necessidade de tratamento adequado surge. Se você está se sentindo muito mal, é aconselhável consultar um médico. Se você está sofrendo de fibrose cística, sistema imunológico enfraquecido ou se você está sofrendo de doenças como a esclerose múltipla, que afecta o sistema nervoso, então é uma obrigação para visitar um médico. Estas infecções podem piorar a doença que você está sofrendo. Pessoas que sofrem de pulmão, coração, fígado ou doenças renais também devem consultar um médico, se os acima mencionados sintomas de infecção respiratória são observados. Se as pessoas acima de 65 anos de idade ter esse sintoma, então é aconselhável consultar um médico. Se, no passado, você teve um ataque cardíaco, ou se você está sofrendo de diabetes, então é uma obrigação de tomar a medicação adequada.

Espero que este curto escrever-up deve ter limpado suas dúvidas sobre sintomas de infecção respiratória. Durante a geada, há um aumento nas infecções respiratórias. Se a higiene adequada é mantida, você pode manter longe de infecções respiratórias. Comer uma dieta saudável e evitar o tabagismo, então você pode facilmente ficar longe de infecções respiratórias inferiores. Tenha uma vida saudável! Leia mais em: estrutura do sistema respiratório humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário