sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Baby Boomers realizar um Squeeze financeira entre gerações


Por Carol Johnson

Uma pesquisa recente de 3.014 adultos, incluindo 1.117 baby boomers, realizado pelo Pew Research Center, descobriu que 29% dos baby boomers com pais que ainda vivem estão ajudando a apoiar os pais financeiramente de alguma forma ou de outra. A pesquisa também constatou que 68% dos baby boomers com filhos adultos estão a prestar assistência financeira a elas. E 13% de todos os baby boomers estão a prestar apoio financeiro a ambos os pais e filhos.

Os cerca de 75 milhões de adultos na geração conhecido como baby boomers de pessoas nascidas entre o final da Segunda Guerra Mundial até 1964, agora na faixa etária 41-59, com o mais velho que gira 60 em janeiro de 2006. Paul Taylor, vice-presidente executivo do Pew Research Center, diz que cada geração passa por um tipo de "fase de sanduíche", onde adultos fornecer apoio financeiro para as gerações mais velhas e mais jovens. Mas, para a geração baby boomer, tendências demográficas e econômicas que estão fazendo sanduíche fase mais difícil. Graças aos avanços médicos e saudável de vida, os pais estão vivendo mais. Os adultos jovens são confrontados com custos sempre crescentes para a faculdade, moradia e custo de vida. A combinação desses resultados fatos em mais responsabilidades financeiras para a geração do meio. "A fase de sanduíche de vida não é um fenômeno novo", disse Taylor. "Todas as gerações passar por isso. É apenas mais duradouros para boomers".

As conclusões da sondagem da Pew não fosse tão surpreendente. Cerca de metade dos baby boomers entrevistados esperam que algum tipo de conta de investimento privado será sua principal fonte de renda após se aposentarem. Vinte e um por cento deles esperam que a Segurança Social será a sua maior fonte de renda, e 19% acham que os planos gerais de pensões irá fornecer a maior parte do apoio financeiro. Dos baby boomers que já se aposentaram, 42% disseram que a Segurança Social é a sua maior fonte de renda.

Dois terços dos boomers entrevistados disseram que os pais são responsáveis ​​por pagar pela educação de seus filhos do colégio, mas apenas um terço disse que os pais têm a responsabilidade de fornecer moradia para filhos adultos. Cinqüenta e seis por cento dos boomers dizer que os filhos adultos têm a responsabilidade de proporcionar habitação para os pais idosos, ou em suas próprias casas ou em instalações de aposentadoria. Uma pesquisa do Gallup em 1989 mostrou que 60% das pessoas com idade de 41-59 teve pelo menos um dos pais vivo, e essa porcentagem está crescendo a cada ano que passa. A pesquisa da Pew descobriu que 71% dos baby boomers pesquisados ​​tinham pelo menos um dos pais vivo.

As expectativas dos baby boomers pode ser irrealista dado o aperto financeiro que eles estão encontrando-se dentro Cinqüenta por cento e cinco disse que depois de se aposentarem eles esperam que a "viver com muito conforto", ou pelo menos "atender a despesas com um pouco de sobra." Mas 24% disseram que esperam apenas um pouco face às despesas de vida, e 17% disseram que não estão à espera de ter dinheiro suficiente para as necessidades básicas para atender às demandas da vida. Assim como borda baby boomers mais perto da aposentadoria, eles estão tendo que encarar os fatos e perceber que com a idade vem a responsabilidade, a dupla responsabilidade de cuidar de gerações que vieram antes e depois deles. A descrição sumária dos resultados do Pew Research Center Poll disse: "A maioria estão descobrindo que eles não estão na Era de Aquário, mas na era de responsabilidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário