sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Barclays Premier League 2009-10: Eu penso que o Chelsea vai ganhar Ela


Bem de maneira nenhuma eu sou um fã do Chelsea - na verdade, eu nem sequer contá-los entre os meus top 3 favoritas equipas inglesas - mas devo dizer que, se há uma equipe que parece que vai percorrer todo o caminho deste temporada, ele tem que ser o Blues de Londres.

Claro, eles têm sido abalada por esta decisão da FIFA de lixo onde eles não podem participar nas próximas duas janelas de transferência, mas a questão é, eles ainda tem que? Aproveite esta janela de transferências que se fechou em 01 de setembro. E para os padrões recentes estabelecidos pelo Chelsea nos últimos anos, este ano eles têm sido extremamente silencioso. Eles fizeram um pouco de barulho. Eles capturaram um dos maiores, treinadores mais bem-sucedidos, Carlo Ancelotti, um homem com um histórico comprovado de gestão que também com uma equipe de envelhecimento como o Milan. Mas sim, não se pode e não deve ignorar a principal razão por trás silêncio do Chelsea durante a estação de transferência. Eles simplesmente não precisa de jogadores. É isso aí. Chelsea não precisa de jogadores. Eles têm uma grande equipe. Agora tudo o que tem a fazer é se certificar de que eles estabelecem química entre si e nenhum deles deixar o clube. É pouco provável porque qualquer um dos jogadores atuais vai deixar o Chelsea de qualquer jeito. Manchester árabe é rica, mas os romanos russo não é muito para trás. Proprietário do Chelsea, será prontamente abrir suas bolsas para derramar suas riquezas sobre aqueles que o merecem. Então, o que eles têm no Chelsea Football Club é uma situação aparentemente perfeito, com um ciclo virtuoso de bom desempenho e recompensas. Não há elos fracos, sem William Gallas, como situações mais. Só um monte de bons jogadores, sob um gerente muito bom, pronto para trabalhar duro.

E melhorar isso, vai ser completamente um punhado!

Então o que?

Quero dizer, mesmo Manchester United tem uma boa equipa e um bom treinador, o Liverpool tem dois dos melhores jogadores do campeonato em Steven Gerrard e Torres, o Manchester City ter adquirido um bando de jogadores e estão jogando com um treinador muito bom, há sempre a ameaça à espreita do Arsenal Arsene Wenger perturbar o caldo, Aston Villa olhar muito apertado e times como Tottenham Hotspur é um verdadeiro tiro no braço para a corrida pelo título na Premier League. Portanto, ao contrário de 4 de costume, este ano há 7 equipas que têm uma chance realista de título. Então por que estou com o Chelsea? Deixe-me matá-los todos para baixo um por um.

Liverpool Football Club

Porque o Chelsea tem uma coisa que outras equipes não têm. Replaceabilty. Onde é que (minha) Liverpool perder o enredo do ano passado? Se Deus me livre Torres ou Gerrard vai para baixo, Liverpool estão em frangalhos. E além deles, quase não tem jogadores que podem tomar as rédeas e responsabilidade para um bom desempenho até o final da temporada. Se Torres fica ferido, que vai marcar as nossas metas? Além disso, na minha opinião Liverpool está preso com um gerente de um pouco excêntrico que eu sinto é muito pânico. Este é o lugar onde o Liverpool perder o enredo.

F.C. Arsenal

Mesmo com o Arsenal. Vimos nos últimos dois anos como um casal de Lesões totalmente cerceados Arsenal na corrida pelo título. Na semana passada, Fabregas seu capitão não jogar e pudemos ver que claramente faltou contundência na frente do gol. Como um bom finalizador como Robin Van Persie é, quem vai passar a bola para ele se Nasri e Fabregas não joga? Além disso, eu sinto o Arsenal precisa de alguns jogadores mais duros do que isso. Apesar de todos os argumentos de seu treinador da oposição jogando muito um jogo duro, é bastante claro que os melhores jogadores do Arsenal são muito propenso a lesões.

O Manchesters

Vamos começar com o City. Claro que eles têm juntos uma equipa fantástica e têm os pontos para provar isso, eles não olhei convincente. Eles acabaram mal conseguiram forjar vitórias contra times que não estão realmente jogando muito bem. Wolverhampton, Blackburn e Portsmouth (antes que algum árabe veio e tenho-os também). Seu verdadeiro teste é o próximo com o Arsenal (que eu tenho certeza que vai querer se vingar de um clube de Manchester, especialmente um que roubou dois dos seus jogadores) e Manchester United como consecutivo. Qualquer esperança de título deve pelo menos conseguir um empate nestes jogos.

Manchester United deve colocar uma boa luta, mas eles perderam o seu melhor jogador e adquiriu um casal que, mesmo combinados, não olhe tão bom. Além disso, se Wayne Rooney fica ferido (apesar de eu saber o que na terra poderia prejudicá-lo) que eles podem dizer adeus ao título.

Os Outros

Bem Tottenham começaram muito bem e está procurando boas o suficiente para lutar com os melhores. Mas a questão é se eles têm a profundidade no seu plantel. Porque se não o fizerem, os seus jogadores vão ficar cansado em janeiro e os Spurs não pode ter uma boa resposta para esse problema. Mas meio-campo esterlina embora. Palacios, Modric, Lennon, Kranjcar, Huddlestone, com Keane e Defoe inicial. Ufa. Mas sim, Spurs vão ser um punhado nesta temporada.

Aston Villa se colocar uma luta a cada ano. Mas, é a mesma coisa de novo, não é? Fadiga e lesões jogador realmente testar a profundidade da equipe e fazer as coisas bastante desafiador. E eles perderam Gareth Barry.

Chelsea Football Club

Por outro lado temos o Chelsea, que apesar de não ter jogado um jogo "difícil" o suficiente, parece bom o suficiente para ganhar o título. A coisa com eles é, eles não estão apenas fazendo erros técnicos no campo. Outras equipes tiveram a sua quota de defender mau aborda, ruim e vulnerabilidade na frente do gol. Chelsea, por outro lado têm feito o melhor da equipe disponível e ter feito tão bem. E o fator mais importante que fica a cabeça do Chelsea e ombros acima do resto é que, atualmente, nenhum jogador é insubstituível. Talvez o capitão John Terry pode ser uma exceção, mas certamente o Chelsea vai encontrar alguém que vai ficar o seu pescoço para cima e verifique se a equipe não perde. Basta dar uma boa olhada na equipe e tentar encontrar um loop buracos. Não há nenhum! Eles têm uma equipe bem equilibrada, que pode tirar e colocar a melhor oposição que a Premier League pode jogar com eles. Eu não estou dizendo nada sobre suas chances na Liga dos Campeões, porque eu não vi pesos-pesados ​​europeus Inter de Milão, Juventus ou Barcelona jogar ainda, mas o Chelsea vai ter um olho na Copa do que iludiu-los todos esses anos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário