sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como Esfoliar Lips


Alguns deliciosos lábios esfoliantes para os lábios deliciosos! (Tudo bem que era uma afirmação tão pueril!) Enfim, é isso que vamos falar aqui. A esfoliação é uma buzzword eminente na área de embelezamento. Enquanto o cuidado da pele envolve 'n' número de dicas e técnicas para trazer para fora o belo maravilhosamente você, uma dica que deu errado pode transformar sua pele em um desastre. Todas as coisas consideradas, hoje vamos falar sobre o cuidado do bordo por saber como para esfoliar os lábios através da aquisição de alguns métodos simples, mas eficaz. Para os leitores que não têm idéia do que a esfoliação é, deixe-me dizer que esfoliação da pele nada mais é que um processo de remover a pele morta para a melhoria da saúde da pele. Muitas empresas de cosméticos ter colocado diante de produtos ricos em propriedades esfoliantes para ajudar os consumidores em ser orgulhosos proprietários de um brilhante, pele radiante.

No entanto, neste escrever, iremos discutir como para esfoliar os lábios em casa em passos simples e fácil. Vamos considerar todos nas seções a seguir.

Como Esfoliar lábios naturalmente

Pare de memorizar os nomes dos produtos de beleza cosméticos que são prejudiciais para suas carteiras, e esfoliar a pele em casa agora, fácil e barata. Enquanto lábios são uma das partes mais sensíveis do nosso corpo, é essencial prestar atenção meticulosa para manter a maciez por muito tempo. Observe que os lábios são sensíveis a um monte de coisas, e você deve prestar atenção ao que você está aplicando sobre eles a fim de esfoliar-los. Bem, para mantê-lo de errado, aqui estão algumas das maneiras mais comuns para remover a pele morta sobre os lábios, que vêm todo o caminho de gatinhos nossos avós. Dê uma olhada no seguinte.

Como Esfoliar Lips Com Mel

Esta é, de fato, a melhor maneira para esfoliar os lábios. O mel é não menos do que um êxtase para a pele! Você pode usar mel cru, ou produtos para os lábios que têm mel ricos em conteúdo. No entanto, eu recomendo mel cru, como é o produto mais confiável para obter uma pele radiante em cima da hora. Assim, você pode hidratar os lábios com algumas gotas de mel e massagem eles (você pode lamber um pouco também!). O mel tem atributos mágicos para remover a pele morta que dos seus lábios, assim, dando-lhe os lábios extremamente macios.

Como Esfoliar Lips com Açúcar

Como eu disse, algumas coisas saborosas que você tem para esfoliar os lábios com, huh? Assim, o açúcar é outro esfoliante surpreendente para os lábios, a razão é o fato de que é um abrasivo natural. É uma espécie de esfoliação que remove as células mortas sem esforço, sem incomodá-lo até um pouco! Para melhores resultados, você pode adicionar açúcar ao azeite e usá-lo em seus lábios. Esfoliar lábios com açúcar e tornar os lábios oh-tão-adorável!

Como Esfoliar Lips com limão

Agora, a água de limão não é apenas delicioso, mas altamente eficaz também! Você está cansado de tentar uma infinidade de produtos, mas não estão obtendo resultado satisfatório? Bem, a solução definitiva para lábios rachados estava em sua cozinha, e você tinham a menor idéia! Basta uma colher de suco de limão, ou prima, ou adicionado a glicerina ou qualquer óleo vegetal, aplicada durante a noite, é a melhor maneira de se livrar dos lábios secos rachados. Este método de lábios esfoliantes vai efetivamente atacar as células mortas da pele, portanto, hidratar os lábios.

No entanto, se você não é fã de alguma das situações acima, como sobre seus lábios esfoliantes com sua escova de dentes? Parece engraçado, não é? Bem, isso é estranho, mas é uma incrível esfoliante para os lábios. Tudo que você tem a fazer é pegar uma escova macia e começar a esfregar-lo em seus lábios. Apenas algumas fricções suaves, e você vai ver a mudança instantânea no tom dos seus lábios. Além do mais, eles se tornarão ainda mais suave. Tenho certeza que há mais subestimado, ou é?

Outra maneira de manter a suavidade dos seus lábios é mantê-los hidratados. Há inúmeras marcas que oferecem balms extremamente saborosas e hidratantes para os lábios, prometendo manter os lábios tão suave como uma pétala de rosa. Além disso, você pode preparar as suas próprias balms caseiros em alguns passos fáceis. A chave para belos lábios não é nada, mas mantê-los hidratados ... sempre!

Assim, "como para esfoliar os lábios" encontrou uma resposta à prova de idiota por si só, não é? Belos lábios são um trunfo, e não uma questão de sorte. Agora, mesmo você pode ter um belo par de lábios para o seu rosto usando alguns dos esfoliantes mais comuns para presente chapped lábios tratamento a poucos passos da sua sala de estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário