sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Red benefícios do vinho


Ele realmente vem como uma boa notícia para os entusiastas do vinho que saber que há uma infinidade de benefícios do vinho tinto. Mas é bem uma contradição não é? Por um lado, temos o vinho, que é uma bebida alcoólica, que é suposto ser ruim para você e por outro lado, temos pesquisadores que afirmam os benefícios do vinho tinto para homens e mulheres! Mas as pessoas ainda dizem que um copo de vinho por dia pode manter o médico longe. Enquanto os próprios médicos têm receio de recomendar tal medicação incomum, o vinho tinto é um sucesso instantâneo entre as massas. Então, quais são os benefícios que ouvimos sobre esses dias? É verdade que um copo regular desta bebida vermelha pode se estender nossas vidas por um jugful?

Benefícios para Homens e Mulheres

Sim, de fato, os benefícios do vinho tinto homens e mulheres de ambos. Sendo um produto que é de origem natural, vinho tinto orgulha-se de uma série de ingredientes que podem fazer seu corpo bom, sem quaisquer efeitos secundários adversos. O destaque na lista de benfeitores em vinho tinto são antioxidantes como o resveratrol, flavonóides e não-flavonóides. Leia para saber como benefícios do vinho tinto todos nós! 1. Benefícios do coração relacionadas: benefícios do vinho vermelho do coração. Como? Porque reduz o nível de colesterol nocivo (LDL) e aumenta o nível de colesterol bom (HDL) no sangue. Consumo de vinho tinto suprime a produção de LDL, portanto, os níveis de colesterol no sangue são mantidas a um nível saudável. Os polifenóis do vinho tinto também proteger o revestimento dos vasos sanguíneos e evita a formação de placas nos vasos sanguíneos.

2. Anti-cancerígenos: O mais festejado entre os benefícios do vinho tinto é a sua aparente propriedades anti-cancerígenas. O resveratrol, que é um antioxidante, reduz o crescimento de enzimas que têm o potencial para criar o crescimento das células cancerosas. Assim, a área cancerosa é destruído mesmo antes de formar no corpo. O resveratrol é também útil para minimizar os riscos de cancro da mama em mulheres, uma vez que reduz as hipóteses de crescimento das células.

3. Evite doenças degenerativas: O vinho tinto é largamente vista como a 'fonte da juventude ", pois reduz as chances de doenças neurológicas degenerativas, como doença de Alzheimer. Sendo um antioxidante, melhora o fornecimento de sangue para as células e luta os oxidantes reactivos no corpo. Acontece sobre as vias de auto-sobrevivência de células e evita danos a eles.

4. Impede Atherosclerosis: A aterosclerose é a condição causada devido a acumulação de colesterol nas paredes dos vasos sanguíneos que cria um gargalo nas artérias. A aterosclerose pode ser potencialmente perigoso à medida que aumenta o risco de pressão alta, doenças cardiovasculares e acidente vascular cerebral. Como o vinho tinto ajuda a diminuir o colesterol LDL, as chances de acúmulo de colesterol são muito baixos.

5. Reduz as chances de Curso: Beber vinho tinto também reduz as chances de uma pessoa que sofre um acidente vascular cerebral potencialmente fatal. Acredita-se que os consumidores de vinho tinto têm baixos níveis de fibrinogênio, o que aumenta as chances de um coágulo de sangue.

Red Wine Precauções

Embora os benefícios estão aí para todos verem, o vinho tinto ainda é uma bebida alcoólica e, portanto, não devem ser consumidos além de um certo limite. Embora seja tudo de bom para ver a positividade que os antioxidantes do vinho tinto trazer para a mesa, ainda há boas chances de doenças hepáticas, causadas devido ao consumo de álcool.

Portanto, para concluir este artigo, eu gostaria de dizer que sim, a moderação no consumo de vinho tinto pode realmente prolongar sua vida por alguns anos, mas muito pode também reduzi-lo! Demasiada de uma coisa boa, você sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário