segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Batata Frango Assado


Na vida de hoje ritmo acelerado, onde nós não temos tempo para preparar uma refeição caseira bem cozida e não costumam recorrer a junk tão saudável ou alimentos rápidos, receitas de frango cozido de batata vêm poderoso útil. Eles são não só fácil de preparar, mas são saudáveis ​​e servem como snacks rápidos, bem como uma refeição completa. Batata é o vegetal mais humilde pode ser usada repetidamente, acrescentando recheio diferente ou recheios. Além disso, eles são baratos e de grande valor nutricional. Da mesma forma, o frango é outro alimento versátil, que pode preparado de maneiras diferentes e vai bem com quase todos os vegetais. Portanto, sem qualquer atraso, vamos ver como preparar estas deliciosas receitas de frango batata cozida.

Frango Receita Batata Assada

Ingredientes

* 3 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* 1 batata lb

* 4 metades de frango grandes mama, ossos, mas pelados

* 2 dentes de alho grandes, picados

* 3 colheres de sopa de azeite de oliva

* 1 colher de sopa de salsa fresca picada (opcional)

* 1 colher de sopa de manjericão fresco picado, cerefólio, ou taragon

* Colher de chá de sal

* Pimenta preta moída a gosto

Instruções

Pré-aqueça o forno a 375 F e unte uma assadeira rasa 2 quart com azeite de oliva. Descasque e fina fatia de batata e uma cebola grande doce. Arrume metade das batatas na assadeira e sabor-los com sal e pimenta. Trimestre uma colher de vinagrete sobre as fatias de batata e distribuir uniformemente as ervas sobre as batatas. Mantenha as fatias de cebola sobre as batatas e, em seguida, cubra com as batatas restantes. Sabor e colher outro quarto da vinagrete sobre eles e, novamente, espalhar as ervas. Agora cima as batatas com 4 metades de frango grandes seios descobertos e asse por uma hora ou menos, ou até as batatas ficarem macias e os sucos de frango correr claro quando perfurado na parte mais grossa. Retire do forno e sirva quente.

Frango de Churrasco Receita Batata Assada

Ingredientes

* 3 batatas assando grandes Idaho

* Couve-flor cabeça

* 3 pequenas ou 2 grandes peitos de frango sem pele

* 3 colher de chá de azeite de oliva

* 1/3 xícara de vinho branco

* 1 xícara KC Masterpiece ou molho barbecue semelhante

* 4 oz cream cheese menos gordura

* Xícara de gordura creme azedo livre

* Xícara de queijo cheddar ralado afiada

* 1 colher de chá de alho picado engarrafada

* 1 colher de chá de sal kosher

* Colher de chá de pimenta fresca

* 1 xícara de queijo Monterey Jack, desfiado

* Creme extra azedo, cebolinha e os tomates em fatias de uva, para guarnecer

Instruções

Pré-aqueça o forno a 400 F e batatas matagal e fure com uma faca. Definir temporizador para 1 hora e 15 minutos e cozer as batatas. Aperte uma batata para verificar se ele é feito. A batata deve sentir-se macio no meio. Mantenha couve-flor na cabeça folha de papel alumínio e uma garoa TSP azeite sobre ela. Tempere com sal kosher e também, com pimenta do reino moída. Asse a couve-flor para cerca de 50 minutos, deixando a parte superior da folha ligeiramente aberta.

Enquanto isso, em uma frigideira, refogue os peitos de frango no azeite restante. Tempere com sal e pimenta e colocar a meio caminho do vinho da cozedura. Cozinhe o frango cerca de 6 minutos de cada lado e retire da frigideira. Agora adicione o molho barbecue a frigideira e deixe ferver em fogo baixo. Desfie o frango com 2 garfos e voltar à panela refogue a ferver com o molho por 5 - 7 minutos em fogo baixo e, em seguida, retire do fogo. Mais sobre receitas de churrasco.

Pegue uma tigela grande e combinar creme de leite, requeijão, manteiga, queijo cheddar, alho, sal e pimenta até ficar bem misturado. Uma vez que a couve-flor é feito, de pulso no processador de alimentos até perto de um puré e, em seguida, adicionar à tigela. Corte as batatas cozidas em metade do caminho longo, e retire de batata e adicione a tigela. Misture bem ou com um mixer ou espremedor de batatas mão, e entretanto ligar o forno a grelhar um baixo. Agora coloque esta mistura misturado com casca de batata e cubra com a mistura de frango desfiado e queijo Monterey Jack. Transferência no forno 6 - 8 polegadas de frango, deixe-os assar por cerca de 5 - 7 minutos ou até que fiquem dourados e que o frango esteja caramelizada e crocante nas bordas. Retire do forno enfeite com creme azedo, cebolinhas fatiadas e tomate uva e sirva.

Você também pode gostar de ler:

* Os Frango

* Os Receitas Batata

* Fácil Saudáveis ​​Receitas Frango

Estas foram algumas tentadoras receitas de frango batata cozida que funciona bem para uma refeição jantar completo. Então tente fazer em casa e prepare-se para cargas de elogios vindo em sua direção a partir de seus entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário