sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Remédio amígdalas inchadas


Amígdalas, que estão localizados no lado de trás da garganta, podem causar um problema se eles são inchados. Se as amígdalas ficam inchadas depois de engolir se torna um problema, que pode causar irritação e desconforto. Mas, com alguns remédios eficazes, você pode certamente reduzir a dor.

Dicas gerais amígdalas inchadas Remédio

* Como umidificadores ajudam a manter o ar no quarto úmido, você pode usá-los para reduzir a dor. Como o ar dentro do quarto está úmida, a respiração se torna mais simples. Uma vez que as amígdalas são revestidos com a humidade, torna-se fácil de engolir a comida. Mudando a água todos os dias e mantendo a limpeza umidificador é uma obrigação. Isto irá manter o umidificador longe de bactérias e mofo.

* Descansar sua garganta é um must. Isso definitivamente vai ajudar a aliviar o inchaço ea irritação. A fim de evitar o desconforto relacionado com a garganta, tentar falar o mínimo possível e reduzir a ingestão de alimentos sólidos. Apesar de ter amígdalas inchadas, se você falar, ele pode afetar as cordas vocais e laringite causa.

* Certifique-se de que você permanece muito hidratados e bebida de água. Isso vai ajudar seu corpo a combater qualquer tipo de infecção e inchaço. Você deve consumir pelo menos 8 copos de água por dia.

Remédio Home para amígdalas inchadas

* Gargle sua boca com um anti-séptico, que vai ajudar a matar as bactérias. Isto é principalmente eficaz para amígdalas inchadas com manchas brancas.

* Gargle sua boca com cor escura refrigerante (pepsi ou cola) e aspirina em pó. Não engula essa mistura.

* Esprema um limão fresco em um copo de água e adicione 4 colheres de chá de mel e colher de chá de sal. Beba essa solução gole por gole.

* Adicione 2 colheres de sopa de feno-grego em um litro de água e deixe ferver este líquido por 30 minutos. Deixe esfriar por algum tempo e depois fazer gargarejos a boca com este líquido. Este remédio natural para amígdalas inchadas provou ser extremamente eficaz.

Leite * também provou ser benéfico para a cura de amígdalas inchadas. Adicione uma pitada de açafrão em pó e pimenta em pó em um copo de leite fervido e beber à noite, durante três dias consecutivos.

* Outra opção para as amígdalas de cura são sucos de vegetais. Você pode combinar sucos de beterraba, pepino e cenoura, e beber. O suco de cenoura deve ser de 300 ml em quantidade, enquanto o suco de beterraba e suco de pepino deve ser de 100 ml. Se você quiser, você também pode beber estes sucos individualmente.

* Os Ferva 12 gramas de flores banafsha (nome botânico - viola odorata) em um copo de leite e beber à noite. O leite deve ser filtrado e consumido quente.

Isso era tudo sobre o tema do remédio amígdalas inchadas. Esses remédios são fáceis e qualquer pessoa que sofra de amígdalas inchadas pode optar por eles, independentemente do seu sexo e faixa etária. Se, apesar da adoção desses remédios, os sintomas persistirem, é melhor visitar um médico para estar no lado mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário