segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Crianças Testes de Personalidade


Como um tutor ou pai, é absolutamente essencial para conhecer o seu filho e ser capaz de decodificar os significados ocultos das suas travessuras. Há momentos em que "a intuição da mãe" também dá forma e há uma disparidade entre o que o pai é perceber e que o garoto está tentando transmitir. Este é o lugar onde crianças testes de personalidade vêm a calhar. Eles ajudam os pais e encarregados de educação entendem que a criança, suas habilidades e inclinações melhores.

Testes de personalidade dos miúdos avaliar os aspectos miúdos mais primitivas. Perguntas como: "Será que a criança coma mais do que outros de sua idade?" ou "Ele está mais ativo do que outras crianças de sua idade?" são uma parte muito importante de testes de personalidade para crianças. Estas questões permitem que o pai de refletir e prestar atenção aguçada para o comportamento filhos, ao responder. Mais ainda, isso os torna conscientes de que seu filho tem um padrão que difere das outras. Isto por si só não é necessariamente uma coisa ruim e vai ajudar o pai na compreensão de sua / seu filho melhor.

Outro conjunto de questões em testes de personalidade dos miúdos (a ser respondido pelos pais) é conhecer o garoto de um pouco abordagem mais holística. Perguntas como: "Em comparação com outros de sua idade, se a criança ler rápido ou lento. Será que ele preste atenção a todos os detalhes ou se ele pular alguns detalhes?" ou mesmo uma pergunta como: "O seu filho necessitam de aprovação das pessoas para fazer algo. Como, se ele olhar para as pessoas a concordar com ele o tempo todo?" Todas estas perguntas ajudar o pai no que está sendo preparado para uma mentalidade que será a maneira como as crianças de vida no futuro. Mais ainda, no caso de o teste de personalidade crianças não revelam qualquer traço negativo, os pais agora podem ser preparados e treinar a criança de acordo (para anular e livrar-se do traço).

Outro conjunto de questões em testes de personalidade dos miúdos visam avaliar suas habilidades sociais. Perguntas como "faz amizade com os outros miúdo da sua idade com facilidade? Se sim, quanto tempo ele permanecer nessa empresa?" Esta questão permite que o pai para ver o quão amigável, ajustar e aceitar a criança. Outras questões, como, "Quando perguntei o seu brinquedo (ou qualquer item que pertence a ele) ele dá-lo? Se sim, isso é feito facilmente ou má vontade?". Como já deve ter sido óbvio, isto é julgar as crianças compartilhar habilidades e, ainda, suas habilidades de ajuste. Esses tipos de perguntas fazer os pais conscientes se eles precisam para trabalhar nessas qualidades. Amizade, partilha, etc, são qualidades muito importantes que, na minha opinião cada um deve ter. Assim, ao responder às perguntas, estes testes ajudam os pais no sentido de garantir que as crianças têm essas qualidades.

Testes de mancha de tinta também são muito bons para avaliar a criança mental de fazer as pazes. Estes testes devem ser tomadas pela própria criança, para julgar a sua percepção e observação. Sua imaginação também é julgado, tornando os pais conscientes do estilo geral de pensar da criança. Este estilo de pensamento tem um grande impacto na forma como a criança vai perceber a vida como um indivíduo e reagir às suas insinuações. Testes de mancha de tinta são divertidos para as crianças a tomar também. Portanto, eles desempenham um papel muito importante de testes de personalidade dos miúdos. Crianças desfrutam de várias cores e formas dos testes mancha de tinta possuem. Mais ainda, eles têm a chance de expressar sua imaginação. Isso os ajuda a falar em sua mente no futuro também.

Uma coisa que todo pai deve estar ciente de que os testes de personalidade dos miúdos não são exames! Eles não julgar a criança. Não há resposta certa ou errada ou resultado bom ou ruim. Estes testes são para ajudá-lo a ajudar o garoto, para não permitir que alguém se julgar uma criança. Muitos pais não conseguem captar este fato e muitas vezes renunciar aos testes de personalidade crianças que poderiam se tornar uma barreira na sua educação e desenvolvimento como um todo. Portanto, tome estes testes, entender melhor seus filhos e ajudá-los a ter uma vida mais produtiva e completa. Aqui é onde eu assinar! Tome cuidado.

PS: A maioria destes testes são para crianças até 12 anos de idade apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário