segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Swimsuits lisonjeiras


A grande maioria das mulheres (e digo mais mulheres, porque nós somos o sexo que obceca sobre a imagem corporal, não porque os homens não usam trajes de banho) estão apreensivos sobre a entrar na água, só por causa da questão muito importante de swimwear . Summers passei em praias significava dias no sol, mar e surf, mas de repente, não é a praia que te excita - é beachwear que assusta você. Embora possa ser um conselho valioso para obter-se a um ginásio e resolver a sua dieta, que não é nem o conselho que eu vou lhe dar, nem o mais útil. Em sua necessidade de saber lista, e útil listadas abaixo, são alguns maiôs lisonjeiras, não importa o seu tamanho, forma e saldo bancário.

Swimsuits lisonjeiras para as Mulheres

Muitos de nós temos áreas problemáticas, por isso, sem dúvida, você tê-los também. No entanto, como existem pontos negativos, existem coisas boas também. Muitos de nós são excessivamente crítico sobre nós mesmos, e ver apenas os quadris largos, os braços flácidos e os fundos pesados, perdendo completamente sobre os tornozelos estreitos, talvez os ombros super e talvez o cisne longa como pescoço. Para se ter uma opinião honesta, pedir a um amigo, para lhe dizer o que ela acha que são seus melhores pontos. Ouçam, escrever, repetir todos os dias e memorizar, porque estas são as áreas que são a sua graça salvadora, e, portanto, necessariamente, as áreas que você deve acentuar. Você ficará surpreso com a maneira como o mundo vê você, confie em mim. Em seguida, identificar suas áreas de problema - mais comum, são quadris largos e coxas grandes, embora a lista é praticamente interminável. A coisa assustadora sobre fatos de banho, até mesmo os maiôs de emagrecimento para mulheres, é a quantidade de pele que eles revelam, e você pode muito bem acabar pensando que não há apenas nenhuma maneira que você está indo para obter-se togged até mostrar toda a sua celulite. Por que não dar as idéias abaixo de uma chance?

Swimsuits lisonjeiro para coxas grandes

Há toda uma indústria trabalhando para você para você olhar mais fino no caso de você estiver em dúvida. Se você está preocupado com coxas grandes, compre uma peça de um corte no alto das coxas, de preferência com um decote em V, de cor escura - isso vai chamar a atenção para cima, e desviar a atenção de sua metade inferior. Você poderia tentar os estilos contornados se quiser, mas para mim, as bainhas parecem parar em um ponto estranho e ampliar o que já é a parte mais larga. Além disso, eles são tipo, obviamente, tentando esconder algo, o que só aguça a curiosidade e chama a atenção. Olhe ao redor de algo com listras verticais, e mantenha sua preciosa vida - eles estão emagrecimento maiôs! Bandeau lidera com detalhamento no busto vai também acentuar a área do direito.

Swimsuits lisonjeiras para Meninas Curvy

Se você é curvilínea, voluptuosa ou apenas generoso, pode interessar a você saber que há mulheres por aí que inveja de você, suas curvas, e seguir a pé através de lojas que procuram Tankinis como estilos de solução, para criar a ilusão de que eles não têm as curvas . Você não está sentindo ainda um pouco melhor? Se você é curvilínea, meu conselho seria para exibir essas curvas, escolher uma roupa que tem spandex, pelo menos, 15%, para chamar a atenção para o seu cortado na cintura. Se as curvas parecem concentrados na sua barriga, tornando-se convexo em vez do côncavo preferível (e infinitamente melhor plana), há tecnologia séria ao seu lado. Empresas de vestuário agora criar corset como a construção e tecidos para 'conter' sua barriga, o que fará com que pareça que faz quando você está prendendo a respiração - quando você não está realmente. Se você é curvilínea no topo (garota de sorte!) E desconfortável sobre um busto grande, pegar um terno com um estilo de apoio, com menos de fios altos são uma boa aposta, e estilos decote quadrado vai trabalhar a seu favor.

Não importa o quanto você esconder ou revelar, eu tenho medo simplesmente não há solução para a baixa estima, e nenhum substituto para a confiança. Você pode escolher 'estilo certo' o livro e ainda ser miserável, então lembre-se que você só vai olhar tão bom como você se sente. Swimsuits lisonjeiras irá trabalhar a sua magia em seu corpo, é você que tem que trabalhar em sua mente, para os ombros praça linda, colocar no seu sorriso mais brilhante, e lembre-se de agradecer as pessoas por seus elogios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário