sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seio Pressão sintomas da orelha


Pressão do seio acumula devido ao bloqueio das cavidades nasais de muco. Esta condição ocorre quando os tecidos do sinus são inflamados por causa da irritação causada por uma infecção ou alérgeno. Isso afeta a drenagem adequada do muco e fica acumulada no interior da passagem nasal. Por outro lado, a causa raiz do seio pressão no ouvido está com mau funcionamento da tuba auditiva. É um tubo fino presente na parte média da orelha e é estendido até à volta do nariz. A função principal deste tubo é a escorrer para fora do fluido a partir da região do ouvido médio através da sua abertura na parte de trás da passagem nasal e, assim, que mantém a pressão normal, no interior do ouvido. Inflamação nos tecidos dos seios muitas vezes provoca obstrução nas trompas de Eustáquio e ele não consegue drenar o fluido corretamente. Este fluido aprisionado em seguida, inicia a exercer pressão no interior da orelha.

Seio Pressão sintomas da orelha

Os sintomas da seio pressão da orelha pode afectar um ou ambos os ouvidos. Estes sintomas são freqüentemente acompanhados por outros sintomas regulares de infecção sinusal. Os sintomas mais comuns que são observadas nesta condição são os seguintes -

* Earache: Este é um dos sinais mais óbvios do seio pressão no ouvido. A dor constante é sentida nos ouvidos. No entanto, a sua intensidade pode variar de tempos a tempos. Às vezes, é sentida como uma dor surda e em outras vezes pode ser uma dor aguda e penetrante.

* Sensação de peso no interior das orelhas: Como o canal auditivo é preenchido com líquido, você sente uma sensação de plenitude e desconforto.

* Zumbido: Este é um tipo de toque ouvido dentro do ouvido. Algumas pessoas têm este sintoma de vez em quando, mas há alguns que se queixam de que eles ouvem esse som tocando o tempo todo.

* Audição abafada: Nesta condição, os pacientes não podem ouvir os sons ao redor de seu entorno corretamente. Se a infecção sinusal é deixada sem tratamento durante algum tempo, então ele pode ainda afectar a capacidade de audição do paciente temporariamente.

* Som de estalo nos ouvidos: Maioria das pessoas consideram-no como um sintoma muito incômodo do seio pressão no ouvido. Este som não é sempre lá, mas ocorre de repente. Acontece principalmente quando você bocejar ou mastigar seu alimento ou chupar uma bala. Às vezes, pode ocorrer até mesmo sem qualquer motivo.

* Os Outros sintomas: Existem alguns sintomas gerais que acompanham os seios sintomas de pressão da orelha. Eles são ligeiros a moderados febre, cefaléia, tonturas, incapacidade de dormir, irritabilidade, fadiga, etc

Tratamento para Sinus pressão no ouvido

Médicos realizar exame completo do canal do ouvido com a ajuda de instrumentos como otoscópio para o diagnóstico adequado do seio pressão no ouvido. Os sintomas ea história clínica do paciente também é levado em conta. A primeira prioridade do tratamento é para restaurar a drenagem sinusal adequada, o que por sua vez irá facilitar fora a pressão da orelha. Descongestionantes nasais são medicamentos altamente eficazes utilizados para este fim. Quando é aplicada diretamente na passagem nasal, que contrai os vasos sanguíneos na região e, assim, diminui o inchaço nos tecidos da passagem nasal. Como o inchaço no forro da passagem nasal vai para baixo, as trompas de Eustáquio se abrem e começam a funcionar normalmente. Assim, a pressão do seio nos ouvidos é reduzida. Até aquele momento, a dor constante nos ouvidos é controlada com analgésicos.

Há alta probabilidade de crescimento bacteriano nos seios, bem como na orelha devido à acumulação de fluido e tem que ser tratada com antibióticos orais. Alguns pacientes podem necessitar de gotas para os ouvidos antibiótico para o tratamento de infecção no ouvido. Se houver sinais de alergia, em seguida, anti-histamínicos orais são prescritos para obter alívio da secreção nasal. Em alguns casos crônicos, onde o seio a pressão na orelha relacionada não voltar ao normal mesmo depois de 2-3 meses, os médicos optam por métodos cirúrgicos. Neste procedimento, pequenos tubos feitos de plástico ou de metal são inseridos dentro do ouvido através do tímpano, a fim de reduzir a pressão da orelha. Os tubos são mantidos no interior do ouvido durante vários meses até que a pressão normal na orelha é restaurado.

Há algum sobre os sprays nasais contador disponíveis que podem aliviar os sintomas de pressão do seio da orelha. No entanto, você deve evitar usá-los como pode ser difícil para você decidir qual é o certo para sua condição. É aconselhável que ela é tratada sob a supervisão de um otorrinolaringologista. Isso ocorre porque há chances de uma infecção no ouvido, o que poderia ser um problema grave e podem requerer antibioticoterapia adequada conforme a gravidade da infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário