quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partido Kids 'favores


Existem algumas coisas que são sinônimo de festas de aniversário, especialmente os partidos de aniversário dos miúdos, bolo, jogos, comida e, claro, favores miúdos do partido. O fato de que quando eles vão para uma festa de aniversário, eles vão voltar com um presente para si, é provavelmente a parte mais emocionante assistir a uma festa. É provavelmente uma das razões que ansiosos para assistir a uma festa de aniversário. Favores do partido são a melhor maneira de expressar sua apreciação para um convidado para os presentes que eles colocaram tanto o pensamento em. É por isso que é importante que, como os anfitriões da festa, você e seu filho venha com favores algumas crianças personalizadas 'do partido para o partido que você está hospedando.

Idéias para favores miúdos do Partido dos

Há muitas coisas que você deve ter em mente ao decidir os favores do partido que você vai dar no final da festa. Uma das coisas mais importantes é decidir sobre um orçamento. Em uma tentativa de ser original e dar sacos do presente que são apreciados por todos, a maioria dos pais tendem a ultrapassar o orçamento da festa. Fixe seu orçamento antes de escolher os favores e cumpri-lo rigorosamente. Isso irá assegurar que você não gastar demais e também forçá-lo a pensar out-of-the-box e vir acima com idéias inovadoras.

Depois de ter decidido sobre o seu orçamento, decidir como você vai escolher os itens que você vai dar como favores de partido. Para as crianças mais jovens pode ser uma boa idéia criar goody sacos com coisas diferentes que estejam na idade apropriada. Para as crianças um pouco mais velhos, escolher os itens para os sacos goody com base no tema da festa. Esta é uma das idéias melhores goody bag para crianças acima de oito anos de idade. Seu saco goody também pode ser decorado para refletir o tema ou, alternativamente, você pode escolher um recipiente que é simbólico do tema da festa. Por exemplo, no caso o tema da festa de aniversário é Piratas do Caribe, então você pode optar por embalagens pequenas em forma de baús de tesouro para seus sacos do presente, e preencha a mesma com coisas como um tapa-olho, um chapéu de pirata, etc Estes trabalham muito bem como favores miúdos do partido. Também pode ser uma boa idéia para personalizar os sacos goody com os nomes dos filhos, ou até mesmo fotos Polaroid das crianças. Outra grande idéia que você pode usar é a de manter uma caixa grande e bem decorado no centro da mesa e amarre cada favor do partido com uma fita de cetim que em uma extremidade é colocado na área do garoto de estar.

Agora vem a pergunta, quais são os melhores favores miúdos do partido que você pode optar por? Há muitas crianças partido único "favores que você pode vir acima com, se você lhe der um pouco de reflexão. Tente manter o tema em mente para crianças mais velhas. Dessa forma, você virá acima com algumas idéias do partido de grande favor que permitirão que as crianças para reviver as suas memórias do partido, mesmo depois de voltar para casa. Alguns favores populares junto das crianças do partido são os assobios na colhedores funky e cadarços, envolto papelaria, doces, etc Para os meninos, você também pode dar para fora favores do partido, como carros, armas de brinquedo, etc Para as meninas, por outro lado, você faria bem , colocando as coisas como conjuntos de barro e utensílios de cozinha nos sacos Goody. Livros de actividades, lápis de colorir, yo-yo, ímãs, chaveiros, são também favorece algumas crianças bem gostava de partido. Pode ser preferível pensar em caseiras aniversário idéias do favor do partido como você pode garantir que os presentes seriam únicas.

Ao organizar sua festa de aniversário de criança, para tentar obter o planejamento de festa infantil favorece fora da primeira forma como é possível que eles podem levar tempo. No final do dia você realmente quer ver a felicidade e entusiasmo nos rostos das crianças como eles abrem seus sacos do presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário