segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Regras básicas de beisebol


Para se destacar em qualquer jogo, seja no chão ou fora da terra, precisamos saber as regras do jogo. A coisa mais essencial para derrotar o adversário é entender as regras e jogar por eles. Mesmo para dobrar ou aprimorando essas regras, você tem que saber quais são eles! O jogo nacional dos EUA, o beisebol não é excepção. Assim, este artigo sobre regras básicas do beisebol é dedicado a todos os amantes de beisebol e amadores que desejam seguir este jogo! Aqui eu passo!

Quais são as regras básicas para Baseball

O Campo

O campo é composto por infield e outfield. Infield é a área do campo mais próximo das bases. A área gramada chegar mais longe é o outfield. O diamante é a parte principal do campo interno, o qual inclui monte do jarro, a placa de repouso, e 3 outras bases. Estas bases são numerados sentido anti-horário. A partir do diamante, as bases são 90 pés. No entanto, conforme regras básicas do beisebol para crianças e softball, esta distância pode ser menor. Depois, há linhas de falta e toda a área além das linhas de falta é denominado como território de falta. Embora este aspecto - a área e extensão de terra margeando o campo entre as longas linhas brancas que ligam a primeira base para o home plate e terceiro para o home plate diferem de campo para campo. Monte do jarro é uma porção elevada do chão quase no meio do diamante. Não é de borracha e em que o arremessador tem que tocar um pé para a borracha ao entregar a bola.

O Equipamento

Existem 3 constituintes de toda a matriz de equipamento de basebol. Bat bola e luvas ou luva.

Bola: A circunferência da bola utilizada para o beisebol é 23 cm ou 9 polegadas. É aproximadamente o tamanho de um punho adulto. Existe uma borracha ou de cortiça no centro e é enrolado em fio. Finalmente, é coberto com couro de vaca branca, com costura vermelha.

Morcego: Este morcego não é o mesmo que morcego grilo, é uma vara, rígido redondo e tem um diâmetro de cerca de 6,6 centímetros ou 2,5 polegadas, no final de batida. Este fim depois afunila para uma estreita alça, que termina em um botão. É feito de peça, único sólido de madeira.

Luvas ou Mitt: Estes são feitos de couro acolchoado e são usados ​​para Fielding. Existe uma membrana entre os dedos de luvas de beisebol. Ele ajuda na fixação e prendendo a bola e para impedir a mão de se machucar, como a bola mais vezes do que não vem em uma velocidade rápida.

Jogo

Cada jogo de beisebol profissional compreende 9 innings. Cada inning dividida pela metade até o topo do primeiro turno, onde os sucessos da equipe visitante e equipe de casa defende e parte inferior do primeiro turno, onde os sucessos em casa da equipe e da equipe visitante tem de defender.

Ataque e Defesa

Ambas as equipes têm 9 jogadores na ordem de rebatedores e deve manter a mesma ordem. A massa depois de bater a bola no campo externo tem de correr para a primeira base, principalmente. Então, dependendo de quão longe a bola fora, ele pode ser executado como muitas bases, sem o risco de sair. Há 3 greves por uma massa de provar seu valor. Greve refere-se a um balanço e uma falta sobre a placa, que é a zona de ataque. Se há 4 bolas em sucessão não na zona de strike, o batedor tem que ir para a primeira base automaticamente. Quando uma massa atinge uma base sem ter que sair, é um sucesso. Uma corrida é contada quando um circuito de diamante é concluída. Finalmente, se a bola é batida por cima da cerca outfield no território feira, entre as linhas de falta, o batedor recebe a licença para circular as quatro bases, culminando com um home run.

Por outro lado, a defesa tem de evitar que os batedores de atingir a base seguinte. A riscar o fielder, ou jogador de defesa alcançando a base antes do corredor, voar para fora, que é um batedor é pego e quando o corredor tocou a luva com a bola nele são as 4 maneiras em que a defesa pode obter os batedores para fora.

Existem muitas complexidades mais envolvidos nestas regras básicas do beisebol, mas que é melhor deixar para os treinadores para contar os entusiastas do esporte, eu acho! Estas eram as regras do beisebol básicas para iniciantes e nada muito complicado ou elaborado. O que você está esperando então? Você não está indo para levantar e bater o home run?

Nenhum comentário:

Postar um comentário