segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traje formal


Os códigos de vestuário são os mais difíceis de interpretar já que não existem regras específicas ou diretrizes para ajudá-lo. Muito é deixado para as próprias imaginação, interpretações e, claro, o bom senso. O código de vestuário palavra tem sido usada tantas vezes (muitas vezes em casos de controvérsias), que agora perdeu o seu efeito. No entanto, o mistério do código de vestimenta ainda muitas intrigas! Então, o que você deve usar exatamente quando o convite diz código de vestimenta formal ou traje de negócios semi formal ou talvez smart casual? Confuso? Desde então, código de vestimenta formal é frequentemente o mais mal interpretada de todos os códigos de vestimenta, vamos entender a interpretação correta do código de vestimenta formal.

O que é um código de vestimenta formal

O código de vestuário termo formal tem significados diferentes em cada país. Além disso, o código de vestimenta formal para o escritório é diferente do código de vestimenta formal em uma festa ou qualquer outro faça social. Assim, é preciso estar ciente de o que você espera para usar em determinada ocasião. Embora, código de vestimenta formal, muitas vezes se traduz em laço preto / branco e vestido de cocktail, pode não ser sempre o caso. Porque este não é certamente o tipo de roupa que você usaria para um evento de negócios, que exige o desgaste formal! Assim, embora, você pode ter uma vaga idéia sobre a definição de desgaste formal, que não é suficiente para navegar através de você. Você deve saber que tipo de traje é aceitável, dependendo da natureza da ocasião.

Traje formal no escritório

Quando as regras do seu escritório exigem o uso de roupas formais, você não pode ser negligente sobre ela, como seu traje está diretamente preocupado com a reputação da sua empresa. O objetivo do desgaste formal no escritório é projetar uma imagem profissional dos empregados, bem como da própria organização. A pessoa lidar com clientes ou funcionários em potencial, deve surgir como uma pessoa completa e profissional experiente. Dada a seguir é uma lista de roupa permitida de acordo com o código de vestimenta formal no escritório.

Para Homens

Terno em cor escura ou calças formais em tons neutros como preto, marinho, marrom, etc formais camisas mangas completos sem padrões também são aceitáveis, desde que eles são em tons mais leves. Um olhar formal em escritório é incompleta sem um empate, por isso certifique-se de usar uma gravata a condizer. Sapatas de couro formais em cores como bege, marrom, preto são adequados, no entanto, certifique-se de limpá-los cada vez que você usar. As meias devem estar limpos e em tons de marrom ou azul profundo. Usar os acessórios adequados, como cinto, abotoaduras, etc

Para Mulheres

Terno de negócio ou calças formais com uma camisa ou blusa formais está apto para o escritório. Saias na altura do joelho em tons neutros também são aceitáveis ​​no escritório. No entanto, qualquer coisa que termina acima do joelho não é permitida. Mantenha suas jóias e maquiagem para mínimo e evitar grandes bolsas decorativas. Vencer a tentação de estiletes vestindo e ir para apartamentos ou saltos plataforma. Código de vestimenta formal para as meninas é tudo sobre jogar Jane simples, enquanto ainda projeta a sua inteligência e profissionalismo sem perder o charme feminino!

Traje formal no partido

Quando o convite para o partido diz que código de vestimenta formal você tem que ter cuidado extra, já que este muitas vezes varia de acordo com a ética do país. Código de vestimenta formal significa gravata branca para os homens e vestido de baile para as mulheres. Traje formal Semi inclui gravata preta para os homens e vestido de cocktail para as mulheres. No entanto, as regras muitas vezes não precisa ser muito rigoroso e uma ligeira variação do código de vestimenta acima mencionado é aceitável em eventos sociais. Cuidados devem ser tomados para que você não olha overdressed ou casual demais no evento. O senso comum pode ser de grande ajuda neste caso!

Traje formal para a Interview

Embora, não há código de vestimenta traje entrevista a respeito do trabalho, suas chances de dar errado, se você usar um vestido formal são muito menos. Uma ótima dica, enquanto vestir-se para as entrevistas é que você deve sempre vestir-se de acordo com a cultura da empresa que você está se candidatando. No entanto, mesmo que a empresa surge como forma demasiado descontraída sobre dress code, você ainda não pode ir para uma entrevista em seu Manchester United camisa e tênis! Um vestido de smart casual ou um traje informal de negócios pode vir a calhar nesse caso.

Assim, o código de vestimenta formal não é tão difícil de decifrar como se poderia pensar. Espero que este artigo ajudou-lo a entender um pouco mais sobre código de vestimenta formal.

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