sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Conselhos Breakup relação


Este artigo visa dar alguns conselhos muito necessária separação relação a muitos que chegou a esta encruzilhada em sua relação, e são forçados a fazer uma escolha. De todos os problemas de relacionamento, a separação é o mais difícil.

Então você é uma daquelas almas, que está em um relacionamento, que bateu águas agitadas e estão pensando em parar isso? Ou seja, você está pensando em dividir? Deve haver um monte de culpa, confusão e ansiedade sobre como fazer essa decisão. Vou ajudá-lo a colocar as coisas em uma perspectiva mais clara. Antes de ir em frente, vamos explorar o que faz um trabalho de relacionamento e que você pode chamar um relacionamento saudável. Isto pode ajudá-lo a chegar a uma decisão.

O que faz um trabalho de relacionamento?

É sempre uma grande experiência de estar em um relacionamento. As relações são também um monte de trabalho duro. O "felizes para sempre" final só acontece nos contos de fadas! Que divertido que haveria em um relacionamento, sem as desavenças ocasionais encontros e desencontros. São oportunidades de conhecer melhor uns aos outros! Quais são as chances de duas pessoas diferentes, com suas diferentes experiências, gostos, desgostos, ambições e crenças que vêm juntos e forjar um relacionamento de uma vida? Bem, as probabilidades estão realmente muito alto. Ainda assim, como é que as pessoas têm relações tão grandes? Eles estão perfeitamente? Acredite em mim, não há nada como um relacionamento perfeito ou combinação perfeita! Perfeição, antes de tudo é chato e não há nada como um relacionamento perfeito ou o jogo ideal.

Um ótimo relacionamento é forjado eu acho, através do respeito mútuo, a tolerância aos defeitos de cada compreensão, e com outro ingrediente importante que chamamos de amor incondicional. Mais importante ainda, uma relação saudável tem amor incondicional de ambos os lados! Não pode ser que um vai em sacrificar e comprometedor para o outro para fora do amor e do outro não. O sentimento tem que ser mútuo. Ou seja, o que faz um trabalho de relacionamento.

Conselho do relacionamento Breakup para os indecisos

Agora que vos tenho dado a minha idéia do que faz um trabalho de relacionamento, podemos explorar como ele não pode trabalhar fora e levar você a tomar essa decisão inevitável de quebrar. Ninguém pode aconselhá-lo sobre este assunto de uma ruptura. É um assunto entre vocês dois. Se você estiver no dilema se romper ou não, pergunte a si mesmo as seguintes perguntas, que podem ajudá-lo a chegar a uma decisão.

Você é Tanto feliz?

Esta é uma pergunta muito importante. Relacionamentos azedar-se devido a expectativas irrealistas de si. Para uma relação com o trabalho, é essencial que ambos estão felizes nela. Se um de vocês está a comprometer todo o caminho para fazer a coisa funcionar, é hora de terminá-la, por mais doloroso que seja.

Há risos e compartilhamento?

Um casal que ri unida, permanece unida. Risos e compartilhamento de conectar-nos como nada mais. Risos mantém vivo o romance. Há algo sobre o humor, que mantém uma relação fresca e uma pessoa divertida, estar com. Se o riso morreu para fora e seu lugar foi ocupado por sarcasmo cada vez mais amargo, é hora de sair para o bem de ambos.

Você está sendo você mesmo nessa relação?

Você é obrigado a ser alguém que você não são absolutamente, para conquistar a afeição de sua parceira? Se a resposta for sim, então que não é realmente aconselhável. Se o seu parceiro se recusa a aceitá-lo para quem você realmente é, você está vivendo uma mentira. Por fim, você vai ser infeliz. Então, pense nisso.

Você sinto sufocada neste relacionamento?

Acontece por vezes que o seu namorado ou namorada não lhe dá muito espaço. Você não consegue tempo para gastar tempo com seus amigos e familiares. Sim, seu namorado ou namorada é a pessoa mais importante na sua vida, mas existem outras pessoas também que você precisa para cuidar de! Se o seu parceiro não percebe isso e quer que todos por si mesmo, a vida é, eventualmente, vai ser difícil para você.

Há brigas constantes?

Há constantes brigas entre vocês dois? Você tem que sempre lembrar e comparar o quanto cada um de vocês está fazendo para o outro? É um sinal de uma insatisfação fundamental em um relacionamento. Você deve discutir e conversar uns com os outros. Seja franco com o outro, isso ajuda.

Se você está em um relacionamento abusivo, e você não são respeitados por seu parceiro, é hora de uma separação! Não precisa ser nenhum pensamento segundo, neste caso.

Você está pendurado em Não, fugindo da culpa?

Você ainda está nessa relação, porque você sente que se você quebrar, seu namorado e namorada vai quebrar? Ou seja, se você estiver pendurado lá porque você não pode vê-lo ou a mágoa dela, em seguida, deixe-me dizer-lhe, não faça isso. Nem você, nem o seu parceiro está indo para ser feliz. Sim, se você quebrar, vai doer, mas apenas uma vez. É difícil, mas isso deve ser feito. Lembre-se, o amor é um sentimento que não pode ser fabricado, se ele está lá, está lá. Se não for, você não pode fazer nada sobre isso.

Você ainda pode sentir isso?

A única coisa que pode fazer ou quebrar o seu relacionamento é o amor. Se ele está lá, não importa quantas brigas acontecem, você vai ficar juntos. No entanto, se você não se sentir como a pessoa mais sortuda na Terra para ter o seu parceiro com você, as chances são de que o amor diminuiu. É aquele sentimento que você começa, quando você vê ele ou ela o tempo todo. Seu coração salta uma batida e você sente que você pode tomar em qualquer coisa na vida até que esta pessoa está com você! Se esse sentimento não existe, é mais.

Este foi um conselho rompimento introspectivo relacionamento para você. Espero que ajude você a entrar em contato com seus sentimentos e tomar uma decisão honesta. Terminar uma relação é sempre uma decisão difícil e uma das mais dolorosas da história. No entanto, por vezes, devem ser tomadas para o bem de ambos. Seguindo em frente depois de um rompimento é outra tarefa difícil que leva muito tempo. Às vezes a dor é inevitável. Ele fortalece e ensina muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário