sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Primeiras idéias da data


Então você encontrou-se um parceiro, e está pensando em algumas idéias para o planejamento primeira data uma data para conhecer melhor uns aos outros. A primeira data é uma ocasião muito importante para fazer uma boa impressão sobre o seu parceiro. É especialmente destinado a saber tudo ou a maioria das coisas sobre o comportamento ea personalidade de uma pessoa que você está indo se encontrar.

Dicas para First Dates

A escolha do local onde ambos seriam encontrando-se, em grande medida depende se você já se conhecem ou estão prestes a iniciar o relacionamento. Se você está em um primeiro encontro com uma pessoa um tanto desconhecido, torná-lo um ponto de escolher um lugar mais público. Neste caso, como você só tem que saber mais sobre o gosto do seu parceiro, não gostar, comportamento e maneira de pensar, você precisa escolher um lugar onde você quer de você pode discutir livremente.

Coloque em algum fato que você geralmente usa para qualquer ocasião, e manter-se "você". É melhor não tentar ser alguém que não é. Como esta é uma data para conhecer uns aos outros, discutir o quanto puder no tempo disponível. Você certamente não gostaria tanto de você simplesmente ocioso a maior parte do tempo e fazendo perguntas em intervalos periódicos. Participar de uma atividade que tanto de você gosta, como natação, esportes, diversão e visitar um parque temático ou uma feira de rua, etc

Diversão Primeiras idéias da data

Há muitos bons lugares onde você pode ir em um primeiro momento. A idéia data melhor e mais simples primeiro é ter café ou chá em um restaurante bom jardim ou um café. Isto irá manter um monte de tempo para tanto de você para conhecer um ao outro. Se esta data for bem, você pode ter um melhor data que inclui passeio e outras atividades ao ar livre.

Um filme seguido de um jantar pode ser uma boa idéia para um primeiro encontro em que ambos os indivíduos já estão bem familiarizados com e confiar uns nos outros. No entanto, se você está encontrando um novo parceiro, um filme não é a idéia for o caso, como você quer não vai ter muito tempo para falar uns com os outros.

Outras boas ideias primeira data está tendo uma visita a um mercado próximo e andando pela rua, ir a um museu, verificando pinturas em uma galeria de arte, etc Se você dançar tanto amor, você pode assistir a um espectáculo de dança concerto juntos.

Pesca indo em um local calmo e tranquilo é a melhor maneira de discutir os seus interesses e sentimentos com seu parceiro. Um passeio de bicicleta em estradas da cidade é uma das opções mais baratas para as primeiras datas. Outra alternativa barata é ir a um bolo de local e loja de sobremesa, e tem sorvete ou o seu bolo preferido.

Em seu primeiro dia, você também pode fazer uma visita a um jardim botânico em sua cidade. Se qualquer um de vocês gosta de ler, você pode ir para as livrarias no seu bairro e comprar livros que você ou seu parceiro gosta de ler. Você também pode visitar uma loja de música e pedir-lhe que músicos e artistas que ouve. Você pode então comprar CDs dos artistas que ela gosta de ouvir.

Estas foram algumas das ideias primeira data em que podem ser consideradas. No entanto, você também pode chegar a suas próprias idéias criativas primeira data, e colocar uma boa impressão sobre o seu parceiro. Lembre-se, quando se trata de um primeiro encontro com uma pessoa ainda a ser conhecido, escolha um lugar onde você pode conversar e conhecer essa pessoa melhor. Boas discussões certamente irá aumentar as chances de seu relacionamento cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário