sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fatos Bran Muffins Nutrição


Muffins de farelo são considerados um alimento saudável e rica em carboidratos do farelo porque nela. 'Bran' é a camada exterior de qualquer grão de cereais (trigo, aveia ou arroz), que é mais frequentemente removido durante o processamento de cereais. Bran é muito rica em fibras alimentares, gorduras boas, proteínas, vitaminas e minerais. Muffins de farelo são uma opção saborosa e um favorito entre as pessoas. Quanto níveis de calorias estão em causa, muffins de farelo cair no 'moderadamente pesada' lado, e há cerca de 130 calorias em muffins de farelo (embora ele difere de marca para marca, e as receitas seguidas). O consumo total de calorias de qualquer pessoa deveria normalmente ser em torno de 1500/day. Muffins, como você vê agora, cair sobre o lado mais pesado, e você não deve consumir um monte de muffins de farelo de uma só vez. Aqueles que desejam queimar alguns quilos e está em uma dieta de preferência ficar longe de bolos ou melhor, ficar com uma porção por dia. Muffins de farelo são uma opção de lanche bom e é um dos muffins de alta fibra.

Muffins de farelo de Informação Nutricional

Embora existam muitos bolinhos de baixas calorias disponíveis, toda a receita seria fazer uso de óleos, açúcar em pó, manteiga e fermento. Todos estes ingredientes contribuir para a deposição de gordura no corpo. Muffins de farelo se tinha em limitação (uma dose por dia) são uma opção saudável e são muito satisfatórios, na medida do sabor está em causa. O valor nutricional difere de acordo com os conteúdos utilizados, se passas são utilizados o teor de ferro e de proteínas pode mover para cima, e se os bolos são feitas usando dollops grandes de manteiga, o teor de gordura vai subir. Dê uma olhada nas informações nutricionais fornecidas abaixo. A informação nutricional é para os muffins clássicos que são feitos com óleos de trigo manteiga, farelo e vegetal entre outros ingredientes.

Muffins de farelo: informação nutricional

Colesterol

18 mg

Sódio

220 mg

Proteína

3,5 gm

Fibra alimentar

3,5 gm

Carboidratos

25,5 gm

Gordura total

7 gm

Como você vê, muffins são muito ricos em carboidratos e gorduras. Mas eles não são tão pesados, e tendo uma porção por dia não é um problema em tudo. Outra receita de muffins de farelo faz uso de farelo de aveia. Aveia, como todos sabem, são a escolha preferida de nutricionistas, tanto quanto uma alimentação saudável está em causa. Eles são muito ricos em carboidratos e fibras. Há cerca de 300 calorias em muffins de farelo de aveia. Dê uma olhada nos bolinhos de farelo de aveia nutrição fatos indicados abaixo.

Muffins de aveia Farelo: informação nutricional

Colesterol

0 mg

Sódio

400 mg

Proteína

8 gm

Fibra alimentar

5,2 gm

Carboidratos

54 gm

Gordura total

8,35 gm

Outro favorito entre os amantes do muffin é muffins de farelo de passas. Muffins de farelo de passas são comparativamente elevada sobre o valor de proteína porque passas são uma fonte bem conhecida de ferro e de proteínas. Estes muffins deliciosos também são boas fontes de hidratos de carbono e há cerca de 420 calorias nestes muffins. Tabulados abaixo são os muffins de farelo de passas fatos de nutrição.

Muffins de farelo Rasin: informação nutricional

Colesterol

30 mg

Sódio

550 mg

Proteína

12 gm

Fibra alimentar

10 gm

Carboidratos

85 gm

Gordura total

11 gm

Deve-se notar que os números mencionados acima não são perfeitos e podem mudar de uma marca para outra. Também as quantidades de calorias como por alterar os ingredientes utilizados no processo de cozimento. Você pode ter frutos secos, mirtilos, chocolates, etc, no estilo receita, que pode aumentar os níveis de calorias ou até mesmo diminuí-la. Deve-se preferir comer muffins de farelo de baixo teor calórico, e que também em limitação, como comer em excesso destes pode levar a altas calorias, e eventualmente de libras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário