quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Melhor Wii Virtual Console Jogos


Na tentativa de manter a pirataria de software na baía e dar aos usuários a experiência de jogo dos yesteryears, a Nintendo veio com uma nova maneira de distribuir os jogos do passado através do seu serviço Virtual Console. Os títulos disponíveis no Virtual Console são aqueles que foram originalmente lançados em vídeo vários consoles de jogos do passado. A melhor parte destes jogos é que esses jogos podem ser jogados em sua forma original com a ajuda de um emulador, o que garante que você aproveite a experiência de jogo em sua forma muito original no Nintendo Wii. Antes de chegarmos aos detalhes de melhor o Wii Virtual Console jogos, vamos tentar entender o que os jogos de Wii Virtual Console são tudo.

Wii Virtual Console Jogos

Quando falamos sobre o Virtual Console Wii lista de jogos, possui jogos pertencentes a Nintendo Entertainment System (NES), Super Nintendo Entertainment System (SNES), Nintendo 64, Sega Master System, Mega Drive, Commodore 64, etc Enquanto o jogo original de todos esses jogos é mantida quando são disponibilizados no Virtual Console da Nintendo, alguns jogos são alterados para torná-los melhor. Devido ao fato de que o serviço Virtual Console é região-bloqueado, os jogos de Wii disponíveis com esse recurso Nintendo em uma região pode não estar disponível em outras regiões do mundo. Estes jogos podem ser jogados utilizando o Wii Remote, Classic Controller, bem como o controlador de GameCube.

Melhor Wii Virtual Console Jogos

A longa lista de Wii Virtual Console jogos para América do Norte possui 378 títulos (que é um aumento considerável considerando o fato de que apenas 12 títulos estavam disponíveis na época de seu lançamento.) Todos esses títulos podem ser comprados por gastar entre 500 e 1300 Wii Points. Após baixá-los a partir da biblioteca do Virtual Console, você pode armazená-las no Wii built-in 512 MB de memória flash. As versões atuais do Wii software do sistema facilita a transferência dos jogos de memória interna para um cartão SD removível, e nas costas. Se você pretende comprar algum destes Virtual Console Nintendo jogos, a lista dos melhores jogos de Wii Virtual Console indicados abaixo serão de grande ajuda para você.

Posição

Título do jogo

Sistema

Gênero

1

The Legend of Zelda: Ocarina of Time

N64

Aventura

2

Mario Kart 64

N64

Corrida

3

The Legend of Zelda

NES

Aventura

4

Super Mario 64

N64

Ação

5

Super Metroid

SNES

Aventura

6

The Legend of Zelda: Majora da Máscara

N64

Aventura

7

Super Mario Bros

SNES

Ação

8

Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

SNES

RPG

9

Sonic the Hedgehog 2

MD

Ação

10

Street Fighter II: The World Warrior

SNES

Combate

Outros jogos de Wii Virtual Console, que merecem uma menção aqui incluem ActRaiser (SNES), Master Blaster (NES), Castlevania III: A Maldição do Drácula (NES), Contra III: The Alien Wars (SNES), Crush Diabo (TG-16), Donkey Kong Country (SNES), Lords of Thunder (TG-16), Gota Mágica III (Neo Geo), Mayhem em Monsterland (Commodore 64), Paper Mario (N64), etc

Se você pretende gastar seus Pontos Wii a compra destes jogos clássicos, a lista dos melhores jogos de Wii Virtual Console certamente vir a calhar para você. Não só vai ajudá-lo a fazer uma escolha, mas certifique-se que você salvar o seu precioso tempo. Com 378 títulos ímpar para escolher (alguns dos quais se orgulhar de ser os principais jogos de SNES, enquanto outros são melhores do Nintendo 64 jogos), escolhendo o melhor é sem dúvida uma tarefa hercúlea. Adicione a isso o fato de que as preferências diferem de pessoa para pessoa, e essa tarefa se torna ainda mais difícil. Em tais circunstâncias, uma lista genérica de melhor Wii Virtual Console jogos é certamente uma bênção disfarçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário