segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mulheres famosas Jogadores de basquetebol


Basquete feminino começou no ano de 1892 nos Estados Unidos, e gradualmente se tornou uma paixão em todo o mundo. Ele foi incluído como esporte olímpico em 1976 Montreal Olimpíadas. Desde então, o jogo tem produzido alguns campeões surpreendentes mulheres. Essas mulheres têm alcançado o estrelato com uma grande determinação e uma atitude animada para o jogo. Aqui estão algumas das rainhas mais aclamadas de slam dunk, e atirar e roubar, que hipnotizado nós e continuará a fazê-lo com suas habilidades mágicas.

Babe Didrikson

Ela foi a primeira estrela conhecida por ter jogado basquete. Bebê foi listado no Livro Guinness dos Recordes como o atleta mais versátil mulheres. Ela era um jogador de basquete distinto, golfista e também participou em provas de pista e de campo ao mais alto nível. Em 1931, ela levou seu time de basquete para o Atlético União Amateur Championship (AAU). Isso foi muito antes de uma liga profissional era tinha começado para homens ou mulheres.

Nera Branco

Ela era o mais famoso jogador de 1950 e 1960. Nera foi referido como Michael Jordan de seu sexo devido a suas habilidades de manobras graciosas e atletismo. Ela é o jogador mulheres primeiro a ser incluído no Hall da Fama do Basquetebol Nacional.

Lisa Leslie

Lisa é um dos jogadores mais populares da era moderna, depois de basquete feminino foi profissionalizado nos EUA. Ela ergue-se um imponente 6'5 "e é a primeira-dama ter realizado a enterrada no basquete feminino. Ela era uma parte da medalha de ouro olímpica equipe vencedora em quatro ocasiões, três vezes o Jogador Mais Valioso (MVP) da liga e foi duas vezes campeão da WNBA. Lisa é um dos rostos mais conhecidos do basquete feminino.

Rebecca Lobo

A feroz rival de Lisa, Rebecca atraiu grande fã seguinte para seu estilo exuberante. No Campeonato Nacional de 1995, ela levou os Huskies de Connecticut para uma vitória 35-0 perfeito. Infelizmente, sua carreira acabou rapidamente devido a uma lesão desagradável para sua perna esquerda. Hoje, ela é mais famoso como analista do basquetebol das mulheres com a ESPN.

Anne Donovan

Anne é uma das mais célebres jogadores de basquete de todos os tempos, e a única pessoa a ter conquistado o título da WNBA, tanto como jogador e treinador. Sua carreira no basquete universitário estava cheio de prêmios e louros. Duas vezes vencedor da medalha de ouro nas Olimpíadas de si mesma, ela recentemente orientou a equipe dos EUA a outra medalha de ouro no basquete feminino em Jogos Olímpicos Pequim 2008.

Ann Meyers

Nascido em 1955, Ann foi uma das mulheres mais talentosas de ter jogado profissional de basquetebol. Ann tornou-se parte da equipa nacional dos EUA, quando ela ainda estava na escola, tornando-se a primeira mulher a conseguir este feito raro. Ela foi a conversa de todos os meios de comunicação contemporâneos, quando ela assinou um contato $ 50.000 sem corte com os Pacers da NBA laterais Indiana. Embora ela não foi escolhida para o lado, a tentativa fora foi a primeira de todas as mulheres para a NBA. Ela liderou a equipe dos EUA para uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Montreal de 1976, quando basquete feminino foi introduzido nos Jogos Olímpicos. Ann tinha uma carreira igualmente brilhante como analista de televisão e é um receptor de muitas concessões de mídia também.

Cheryl Miller

Cheryl é outra estrela que brilha na galáxia dos jogadores famosos mulheres. Jogou na posição de frente para a equipe e é o quinto entre os de todos os tempos grandes jogadores da NCAA de 3000 cruzaram referência ponto. Ela é o melhor marcador rebote terceira maior na história da NCAA. Como capitão da Universidade de Trojans equipe da Califórnia, ela conseguiu uma vitória registro 112-20 para ganhar um título da NCAA em 1983 e também em 1984. Ela era o jogador mais valioso para ambos os anos e é uma personalidade da mídia famosa até hoje.

Diana Taurasi

Diana terminou sua carreira de preparação, ficou em segundo lugar a Miller na história do estado da Califórnia com uma pontuação de 3.047 pontos. Ela teve um começo glamouroso da Universidade de Connecticut (UConn), levando sua equipe a três títulos sucessivos de 2001-02 para 2003-04. Ela também ganhou muitos elogios profissionais e pessoais em UConn e atualmente está servindo a equipe de Phoenix Mercury. Ela é um dos sete jogadores para as mulheres ganharam o título NCAA, um título da WNBA, bem como a medalha de ouro olímpica.

Swin Cash

Swin é um vencedor da medalha de ouro olímpico e também um dos mais basketballers aventureiros de todos os tempos. Ela é um manipulador de bola, o zagueiro rebounder, e artilheiro, eo jogador mais versátil que serve no time Seattle Storm. Swin tem um par de títulos UConn prestígio em 2000 e 2002, e é um importante membro da equipe dos EUA deslumbrante.

Ruth Riley

Riley joga com as Estrelas San Antonio Prata e é um dos jogadores mais talentosos da equipe atual. Ela ganhou o prêmio de Jogador Mais Valioso em 2001 e 2003 series campeonato e é o primeiro jogador a fazê-lo em ambos os campeonatos da NCAA e WNBA.

Candace Parker

Candace é um jogador versátil e vencedor do 2007 e 2008 NCAA campeonatos e uma sensação enorme entre os fãs de basquete. Sua reputação é estabelecida pelo fato de que ela foi eleita a atleta feminina favorita na categoria de esportes Awards 2009 Nickelodeon Kids 'Choice.

"O gênio é 99% transpiração e 1% inspiração", e essas mulheres personificam as palavras adequadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário