quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mulher francesa com cara nova fala para Repórteres


Isabelle Dinoire, a mulher que recebeu um novo nariz, queixo e boca em 27 de novembro em Amiens, França, falou aos jornalistas domingo, durante sua primeira entrevista coletiva do público desde o transplante. Dinoires nome e imagem havia sido mantido em segredo após a operação para permitir que ela se recuperar e curar em particular, de modo que este foi o primeiro vislumbre mundos da mulher com a cara nova.

Dinoire, 38, disse aos repórteres que ela tem sentimento completo no novo tecido implantado em seu rosto, mas a parte mais difícil da recuperação foi de conhecer a si mesma novamente. Quando os repórteres perguntaram se ela aceitou seu novo rosto agora, ela respondeu: "É muito difícil de explicar." Quando ela olha para fotos antigas de si mesma e sente-se assustado com a diferença agora, ela diz para si mesma que ela simplesmente tem idade. Dinoire disse que seu discurso tenha melhorado durante a sua reabilitação como o novo tecido ganhou mais mobilidade e flexibilidade. Durante uma coletiva de imprensa em fevereiro, suas palavras eram de difícil compreensão, pois sua boca estava congelado de novo aberta. Mas hoje, ela diz, "Eu ainda tenho um pequeno problema de simetria mobilidade, como dizem os médicos."

Hoje, o jovem deixa seu apartamento somente se acompanhado, e ela não substituiu nenhum dos espelhos ela removeu de sua casa após o ataque. Ela visita o hospital a cada semana para testes, re-educação tratamentos, e uma nomeação psicólogo. A cada mês, ela viaja para um hospital em Lyon se submeter a mais testes e ter seus tratamentos ajustados. Ela originalmente estava tomando 20 comprimidos por dia, mas agora é para apenas 10. Além disso, várias vezes ao dia ela examina um pequeno pedaço de pele na barriga do doador. A pele é um "sentinelthat deve soar o alarme se algo der errado", disse ela.

Dinoire perdeu a maior parte de seu rosto no ano passado quando seu animal de estimação Labrador atacou enquanto ela estava nocauteado de medicamentos que ela tomou para diminuir o stress de uma semana tentando. Após o ataque, a maioria de seu nariz e os lábios estavam faltando, e seus dentes estavam permanentemente expostos. Ela usava uma máscara cirúrgica em público para evitar assustar as pessoas. Quando os cirurgiões empreendeu a tarefa de reparar o rosto, a cirurgia demorou 15 horas. A espera escancarado no rosto foi preenchido com tecidos para transplante de um doador, que incluiu um novo nariz, boca, queixo e. "Cada dia que passa, eu acho que, acima de tudo, do doador e sua família a quem não posso agradecer o suficiente", Dinoire a repórteres. "Nós não devemos esquecer que hoje, graças a eles, eu me tornei visível novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário