quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Custo de ultra-som


Quando uma mulher está grávida, há muitos tipos diferentes de exames médicos que estão a ser feito a fim de avaliar e sua condição de saúde do bebê. Um desses ensaios é o ultra-som, por vezes também conhecida como uma ultra-sonografia. Antes de obter estes tipos de testes de gravidez feito, é muito importante para descobrir a estimativa do custo dos procedimentos, como exames substancialmente menores podem somar as despesas gerais. Antes de passar para ultra-som custos, vamos primeiro entender em geral sobre o procedimento de ultra-som.

O que é o ultra-som?

Como mencionado anteriormente, ultra-som é um procedimento muito importante que deve ser efectuada numa mulher grávida. Este processo utiliza ondas sonoras de alta frequência inaudíveis ao ouvido humano para a obtenção de imagens do bebê dentro. Usando a tecnologia de ultra-som, os médicos pode ter certeza de que não haja complicações presentes na entrega e crescimento do bebê é bastante normal. No exame, os médicos profissionais suavemente pressiona o transdutor para o abdómen, após o que as imagens da bebé são apresentados no monitor. O ultra-som é também usado para determinar anormalidades em outras partes do corpo. Agora vamos passar para ultra-som preços.

Quanto custa o ultra-som?

O custo médio de ultra-som é algo em torno de 200 dólares, o que pode variar de acordo com várias condições, tais como o estabelecimento de saúde ou configuração de puericultura privada, estadual e municipal, eo mais importante o seguro de saúde. Lembre-se que se você está planejando se submeter a uma ultra-sonografia apenas com a finalidade de determinar o sexo do bebê ou para vê-lo, você pode não obter os benefícios de seguro. Mas se você é suposto a submeter a esse procedimento, pois os médicos recomendaram-lo para examinar complicações médicas, então a maioria das apólices de seguro de saúde cobriria o custo.

Para salvar sobre os custos ou obter os melhores preços, certifique-se de discutir este assunto com o provedor de plano de saúde a respeito do que toda a política abrange. Existem também alguns fatores adicionais que geralmente têm um impacto nos custos de ultra-som, tais como imagens em 3D, vídeos, slide-shows, e imagens de cores que podem ser levados para casa como lembranças. Estes serviços podem ser oferecidos pelo stand-alone ambientes de cuidados médicos do bebê. Geralmente, os custos de ultra-som pode cair em qualquer lugar entre $ 100 a $ 300 ou mais.

Se você começar o procedimento feito em um hospital, o custo seria mais em relação ao que você teria que pagar em um ambulatório clínico. E em um ambulatório clínico, existe a possibilidade de obter o preço reduzido por negociação. Se você de alguma forma que perder a nomeação, algumas facilidades podem cobrar uma taxa de cancelamento, enquanto outros não. A seguradora não será responsável pelo pagamento dessas taxas, e você tem que, finalmente, suportar as despesas.

Leia mais em:

* Sonogram Ultrasound Vs

* Nível 2 ultrassom durante a gravidez

* A ultra-sonografia pré-natal

Como você deve ter notado que na ultra-sonografia para fins médicos, o seguro de saúde é sempre lá para ajudar. Considerando que, se você usar o procedimento para ver o sexo do bebê, você tem que pagar do seu próprio bolso. De qualquer forma, seja qual for a finalidade, o custo ultra-som é normalmente baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário