sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Meth Tratamento boca


Meth boca é uma doença que é provocada pelo abuso da droga metanfetamina. Cristal dependência a metanfetamina é um tipo de abuso da metanfetamina psicoestimulantes, que tem efeitos, como aumento dos níveis de alerta e de energia. Quando uma overdose de, também pode levar à euforia, aumento da auto-estima e um aumento do prazer sexual. Este fármaco é utilizado para o tratamento de ADHD e obesidade exógena. No entanto, é geralmente abusado e leva a muitos efeitos secundários a longo prazo, um deles sendo boca metanfetamina. Leia mais para saber sobre os sintomas da boca de metanfetamina e tratamento boca de metanfetamina.

Boca Sintomas Meth

Há vários sintomas de boca de metanfetamina. Estes incluem cáries extensas e progressiva, que começa a partir do rebordo gengival do dente, e rói seu caminho em direção à polpa. Estes são tipicamente conhecidos como dentes de metanfetamina. Juntamente com a cárie dentária, há muitas vezes boca gengivite e seco ulcerativa visto. As cáries dentárias pode progredir a uma velocidade tal rápido, que pode levar a abscessos dente.

O tratamento para a boca Meth

Parar o hábito

O primeiro passo e mais importante, que é parte de metanfetamina tratamento boca é a parar de tomar a droga. A menos e até que a pessoa pára de tomar os medicamentos, não há esperança para qualquer tipo de melhoria na condição da pessoa. Isto porque, enquanto a pessoa ainda está com esta droga, a saúde dentária é a última coisa em sua mente. Assim, qualquer tipo de tratamento dispensado enquanto a pessoa ainda está ativamente a tomar este medicamento vai levar ao fracasso do tratamento. Assim, o primeiro passo de tratamento met boca é cessação completa da ingestão de drogas.

Obturações dentárias

Se o decaimento que está presente está ainda na sua fase inicial, em seguida, pode ser possível para restaurar o dente por apenas encher. Uma vez que a maioria das lesões estão na superfície facial do dente, um enchimento estética terá de ser feito. No entanto, a maioria dos casos que são relatados ao dentista têm má higiene oral, tais, que na maioria dos casos, os dentes necessitam de tratamento de canal, juntamente com o tratamento de abscesso no dente.

Tratar ANUG

ANUG é um acrônimo para gengivite ulcerativa necrosante aguda. Esta é uma doença periodontal que é visto em relação aos dentes de metanfetamina. Aqui, não há perda de massa óssea, juntamente com ulceração na superfície da gengiva. Assim, o tratamento para ANUG vai consistem principalmente de parar mais danos à gengiva ou perda óssea nos dentes. Assim, por isso, juntamente com a manutenção da boa higiene oral, a pessoa será necessário para obter a limpeza subgengival feito para remover quaisquer agentes patogénicos anaeróbicas que podem estar presentes na gengiva.

Tratar Boca Seca

Tratar boca seca também é importante quando se lida com meth boca e os dentes de metanfetamina. Isto é porque um dos efeitos de boca metanfetamina é a secura da boca. Isto pode ser muito grave, e pode ainda causar cárie e cárie dentária. Assim, em tais casos, é necessário parar de tomar a droga, após o que haverá algum tipo de melhoramento visto. No entanto, como uma parte do tratamento boca seca, pode-se testar a saliva artificial, ou drogas que induzem a secreção de saliva.

Medidas gerais de prevenção

O paciente precisa seguir algumas orientações ao se submeter a métodos de tratamento boca. Estes incluem a manutenção adequada de higiene bucal, juntamente com acompanhamento oportuno das nomeações. Escovar os dentes regularmente, desnecessário dizer, é uma obrigação. Além disso, o dentista pode recomendar o uso de anti-sépticos bucais ou determinados enxaguatórios bucais que ajudarão a gengiva e outras estruturas de apoio para curar mais rápido.

Assim, este era tudo sobre a metanfetamina causa boca e tratamento boca de metanfetamina. Embora a tarefa antes de o dentista eo paciente é um uma subida, com um pouco de convicção e determinação, não pode ser apenas algum tipo de cura e alívio para os casos de boca de metanfetamina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário