sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Flacidez da pele após perda de peso


Muitas pessoas queixam-se flacidez da pele após a perda de peso. A pele parece sem graça, menos elástica e firme. Perder peso no custo da saúde da pele diminuída pode fazer alguém desapontado. O resultado de seguir um programa de perda de peso geralmente dá um corpo bem tonificado, mas para ouvir resultados contrastantes como flacidez da pele parece inacreditável. Não é? Agora, por que é a flacidez da pele distintamente visível após a redução de peso. É discutida a seguir:

Como prevenir a flacidez da pele após a perda de peso

Perder os quilos extras de maneira saudável é a chave para prevenir a flacidez da pele após a perda de peso. Aqui estão algumas dicas que devem ser seguidos quando com o objetivo de perder peso.

Não morre de fome

Embora uma dieta de baixa caloria é recomendado para perda de peso, que certamente não significa fome. Saltar refeições em uma tentativa de derreter os quilos em excesso não vai servir o objectivo, e de fato leva à flacidez da pele. Comer muito menos starves o corpo dos seus nutrientes essenciais, que podem ter um impacto negativo sobre a pele. Para soluções rápidas para os problemas de perda de peso, as pessoas tendem a seguir dietas da moda como a dieta da sopa do repolho que se concentrar mais em beber líquidos do que comer alimentos sólidos. No entanto, após esse tipo de dieta da moda provoca perda de peso através da redução da massa muscular e não a gordura corporal. Em palavras simples, a dieta rouba o corpo de seus músculos para diminuir o peso. Agora, é um facto conhecido que a elasticidade ea firmeza da pele superficial é devido aos músculos subjacentes que fornecem suporte para a pele. À medida que a pessoa continua a seguir a dieta, o corpo perde mais quantidade de massa muscular, que eventualmente é substituída por gordura flácida. Com perda de massa muscular considerável ea pele flácida descansando em gordura, como se pode esperar uma pele bem tonificado depois de completar dietas de perda de peso tais. Assim, em vez de morrer de fome mesmo, tem de pequeno porte refeições 5 - 6 vezes em um dia. Estudos mostram que pequenas refeições frequentes trabalhar para eliminar o excesso de peso sem prejudicar a saúde da pele.

Adicionar Muscle Building Exercícios para sua rotina de exercícios

Exercício e perda de peso vão bem juntos. A redução de peso sem seguir qualquer rotina de exercícios é quase impossível. No entanto, nada de demais pode ser prejudicial à saúde. Esta afirmação vale também para o exercício. Pessoas em seu entusiasmo para reduzir o peso overexert-se através da realização de exercícios vigorosos por um longo período. Muito exercício seguido pela ingestão de calorias pode promover perda de peso. No entanto, este tipo de estratégia pode levar a fadiga persistente ea pessoa acabará por desenvolver flacidez da pele. Rotinas de exercícios cardiovasculares realizados em uma alta intensidade nunca deve durar além do 40 - 45 minutos. Além de fazer exercícios cardio, não se esqueça de incorporar atividades de construção musculares em sua rotina de exercícios. Isso irá assegurar que você se livrar da gordura sem perder massa muscular.

Como a pele firme cedendo após perda de peso

Depois de seguir os meios inadequados para perder peso, um é obrigado a queixar-se 'pendurado' pele. Assim, as modificações que estilo de vida precisam de ser implementado, a fim de restaurar a elasticidade ea firmeza da pele? É discutida a seguir:

Dieta

Aqueles perguntando 'como apertar a flacidez da pele após a perda de peso "necessidade de incluir alimentos que promovem a elasticidade da pele ea produção de colágeno aumento. 'Colagénio' O termo refere-se a um grupo de proteínas encontradas nos tecidos da pele que são principalmente responsáveis ​​por manter a pele firme e estanque. Há determinados alimentos que aumentam a produção de colágeno e assim incluí-los na dieta pode certamente se beneficiar para se livrar da flacidez da pele. Observa-se que os alimentos com vitamina C promover o crescimento de fibras de colagénio. Alguns dos alimentos ricos em vitamina C que proporcionam efeito de pele apertando incluem:

* Frutos como laranjas, morangos, goiaba, mamão e uva

Legumes * que incluem brócolis, tomate, couve de Bruxelas, espinafre e couve-flor

Como referido acima, a redução na quantidade substancial de massa muscular é primariamente responsável pela flacidez da pele após a perda de peso. Assim, além de incluir alimentos ricos em vitamina C, deve-se incluir alimentos que ajudam a construir tecidos musculares. O crescimento muscular é dependente da quantidade de proteínas que são fornecidos para o corpo, numa base diária. Assim, incluir alimentos ricos em proteínas (ovos, peixe, amêndoas) na dieta também podem contribuir imensamente para ganhar músculos.

Use hidratantes

Usando o hidratante direito pode desempenhar um papel chave na eliminação de excesso de pele após a perda de peso. Aplicação da loção para a pele de aperto contendo vitamina E e os extractos de aloe vera pode beneficiar para aumentar a firmeza da pele.

Esfregue a pele

Use bucha de esponja para esfregar a pele também pode beneficiar a apertar a pele do pescoço flacidez. É um dos melhores da pele aperto remédios caseiros. A ação de lavagem remove as células mortas acumuladas na pele superficial. Isto por sua vez faz com que a pele aparecem mais firme e elástica. Flacidez da pele do rosto após a perda de peso responde muito bem a esta casa remédio.

Exercícios

Iniciar uma rotina de exercícios que gira em torno principalmente de musculação. Fazer exercícios de levantamento de peso é crucial quando se trata de tonificar os músculos. Você precisa se concentrar mais no levantamento de peso exercícios que ajudam a melhorar a força dos músculos. Alguns dos exercícios populares que provaram ser eficazes em começar bem tonificados músculos são os seguintes:

* Rosca direta

* Dumbbell onda

* Empurre ups

* Imprensa do ombro assentado

* Supino

* Os Squats

* Leg press

Os exercícios citados como alvo os músculos localizados no tórax, abdômen, braços e das pernas. Eles aumentam o tamanho do músculo, que por sua vez auxilia a apertar a pele. No conjunto, a fim de evitar a flacidez da pele após a perda de peso, certifique-se que você não realizar qualquer exercício por longos períodos de tempo. Mais importante ainda, adoptar modificações de vida saudáveis ​​que estimulam o crescimento muscular, mas ao mesmo tempo reduzir a gordura corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário