quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Souffle da Batata Doce


Suflê de batata doce faz um prato perfeito que atrai as crianças (que não comem seus veggies) e adultos de todas as idades. Você pode ter certeza que todos em sua família está recebendo todos os nutrientes necessários, como eles gostam de a receita de suflê delicioso doce de batata que você tenha inventado. Prepare um feriado especial para sua família e amigos hoje à noite, e adicionar seus próprios criativos sabores da culinária para as receitas de batata-doce souffle mencionados abaixo. Leia mais sobre a nutrição de batata-doce.

Antiquado Receita Souffle Batata Doce

Misture a batata-doce com queijo, e ninguém vai entender nada satisfeitos no rosto de todos. Pode ficar melhor que isso? Continue lendo a velha receita de suflê de doce de batata com queijo cheddar derretido por cima. E não se preocupe em contar calorias porque a receita tem queijo-lo. Você pode obter mais informações sobre calorias em batata-doce aqui.

Ingredientes

* Batatas lb doces, descascadas, corte, cozido e amassado

* 2 colheres de manteiga

* Queijo Cheddar, desmoronou

* 3 colheres de sopa de queijo parmesão

* 2 colheres de sopa de farinha de trigo

* Xícara de leite

* Pimenta seca em flocos

* 1 colher de sopa de cebolinha

* 2 ovos, clara de ovo e gema separadas

Pegue uma panela e derreta a manteiga em fogo baixo. Adicionar a farinha e mexa por um minuto. Lentamente, adicionar leite e manter a agitação da mistura. Aos poucos, adicione o queijo, flocos de pimenta e cebolinha. Como o queijo derreter, retire a panela do fogo e acrescente o purê de batatas dentro Não misture em vigor, apenas dobrá-los dentro Deixe a mistura esfriar um pouco e adicione as gemas dentro Leve outra tigela e bata o ovo brancos até ela stiffs. Adicione um quarto de claras em neve e dobre-o ao purê de batatas. Você pode colocar a mistura em uma tigela de vidro ou pequenos pratos individuais, polvilhe quantidades generosas de queijo, e colocá-los em uma assadeira. Aqueça o forno até 375F e asse por 25 a 30 minutos até que ele sobe e vira o queijo dourado. O suflê de queijo e batata-doce está pronto.

Leia mais em:

* Como cozinhar batatas doces

* Como assar uma batata doce

Souffle de batata doce com Pecan Topping

Fazendo receitas de batata-doce souffle avantajado são surpreendentemente fáceis e muito festivo para animar qualquer festa.

Ingredientes

* 6 batatas doces, descascadas, corte, cozido e amassado

* 1 xícara de açúcar branco

* 2 ovos batidos

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Xícara de manteiga derretida

* Xícara de leite

* 1 xícara de açúcar mascavo escuro

* ⅓ xícara de farinha de trigo

* ⅓ xícara de manteiga derretida

* 1 pecans picadas

* Sal do teaspoon

Pré-aqueça o forno 350F e manteiga esfregaço em uma caçarola. Pegue uma tigela e bata o purê de batatas até obter uma consistência lisa. Reduza a velocidade para adicionar o leite, manteiga, açúcar, baunilha, ovos e sal. Combine tudo direitinho e despeje a mistura na caçarola com manteiga. Para a cobertura, bater no açúcar mascavo, farinha, manteiga e nozes. Espalhá-lo sobre a mistura de batata e assar durante 40 minutos. O suflê de batata doce com cobertura de nozes está pronto.

Souffle de batata doce com Marshmallow topo

Marshmallow em chocolate quente ou suflê de batata-doce, não importa qual receita você adiciona-los, eles sabem incrivelmente delicioso. Dê aos seus filhos, familiares ou amigos um deleite com a receita de suflê de batata-doce que vem.

Ingredientes

* 2 sacos de batata-doce, descascados, cortados, cozidos e puré

* Xícara de manteiga amolecida

* 2 xícaras de marshmallow

* 1 colher de sopa de tempero torta de abóbora

* 3 ovos

* 1 xícara de leite evaporado

* 1 xícara de açúcar mascavo

* 1 pecans picadas

* O sal ou a gosto

Pré-aqueça o forno 350F e preparar 12 ramekins através da aplicação de um pouco de manteiga no interior. Coloque-os em 2 assadeiras diferentes. Pegue uma tigela e bata o purê de batatas até obter uma consistência lisa. Dobre na manteiga, tempero de abóbora, ovos, açúcar mascavo, sal e nozes picadas. Despeje a mistura igualmente nas forminhas e leve ao forno por 30 minutos. Tire os pratos de cozimento fora e superior cada suflê de batata doce com marshmallow avantajado. Se você tiver um maçarico, doure o marshmallow ou mantê-lo sob um broiler até o marshmallow girar o marrom.

Para obter informações adicionais sobre suflê de batata-doce, vá para:

* Os Saudáveis ​​Receitas doces de batata

* Os doces Receitas Batata

* Batata-doce frita

Agora que você tem três diferentes receitas de suflê doce de batata, fazê-los para todas as ocasiões especiais ou parte de um jantar em família. Você tem certeza está indo para obter o aplauso por ser um chef gourmet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário