terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quais são as causas de toque orelhas?


Entender o mecanismo de audição seria necessário antes de habitação sobre as causas do toque orelhas. Cóclea ajuda no mecanismo auditivo do ouvido e está localizado no ouvido interno. Milhares de linha minúscula auditivo cabelo dos lados da cóclea. Estes ajudam cabelo auditivo em manter a carga elétrica das células auditivas. Estas células são estimuladas pelas ondas sonoras e enviar sinais para o cérebro. Em pessoas com deficiência auditiva, o cabelo auditivo são danificados ou dobrados. Isto levaria a perda auditiva parcial ou total. Esta é uma das causas de toque orelhas no envelhecimento da população. O cabelo auditor também pode ser danificado devido a soar poluição ou devido a trauma. Assim, uma das causas mais comuns de orelhas de toque é principalmente relacionada a lesões de células ciliadas auditivas.

Quais são as causas de toque orelhas?

Toque orelhas ou zumbido é uma condição médica quando uma pessoa experimenta uma ressonância em ambos os dois ou um de seus ouvidos. Existe a possibilidade de toque orelhas para ocorrer no ouvido médio, ouvido interno e ouvido externo. Um indivíduo com zumbido ouve o som do toque, porque cóclea não é capaz de enviar sinais sonoros normais para o cérebro. Isso pode causar confusão no cérebro. Assim, o cérebro responde, desenvolvendo seus próprios sons, quando não é capaz de processar os sinais sonoros naturais. Aqui estão algumas causas possíveis de toque orelhas.

Uma das possíveis causas de orelhas de toque é a infecção no ouvido. Quando uma orelha está infectado, não há uma inflamação na orelha média, tímpano e dos ossos. A infecção pode ter sido causada pelo frio. Em tais casos, o vírus ou bactérias atinge o ouvido médio e do tubo de Eustáquio.

A poluição sonora é outra causa de toque orelhas. Hoje, orelha toque é comum entre os jovens também. O motivo é a exposição à música alta e barulho. Retire o excesso de cera de seus ouvidos, porque ele pode bloquear os sons de chegar ao cérebro.

Orelhas de toque também são causadas por estresse contínuo. Estudos mostram, orelhas de toque pode ser agravado se um indivíduo está sob estresse constante. Esta é uma das principais causas de toque orelhas numa pessoa saudável.

A pessoa que sofre de sinusite e alergias são propensas a tocar as orelhas. A razão é a medicação ele toma poderia fazer com que o revestimento mucoso do ouvido interno para se tornar mais espessa. Este se acumula ao longo de um tempo e bloqueia as trompas de Eustáquio que conduzem aos ouvidos de toque.

Lesão na cabeça ou cérebro é outra causa de toque orelhas. Crescimentos tumorais, como neuroma acústico, glômico e otosclerose poderia causar toque orelhas.

Outra condição médica que leva a orelha toque é anomalias vasculares ea pressão exercida sobre a articulação temporomandibular durante um procedimento odontológico.

Consumo de certos alimentos como o vinho tinto, queijo, chocolate regularmente pode levar a toque orelhas. Evite espíritos feitas a partir de grãos e alimentos ricos em salicilatos.

As outras causas de toque orelhas são a doença de Meniere, pressão arterial, fibromialgia e muitos mais. No entanto, as orelhas de toque pode ser curada na primeira fase. A pessoa que sofre de toque orelhas devem reduzir em café e evitar totalmente os produtos que tem aspirina. Reduzir em cigarros e tabaco também ajuda na cura de zumbido anos. No entanto, em pessoas mais velhas, é aconselhável o uso de aparelho auditivo digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário