quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receita do bolo fácil Funil


Bolo de funil é uma iguaria regional, que se diz ter se originado na região holandesa da Pensilvânia nos Estados Unidos. É uma sobremesa comum nesta região e também está disponível em carnavais, feiras e festivais que se realizam em todo o país. Mesmo assim, a delicadeza é conhecido como o bolo de funil, que não é feita através de cozimento. Se você está interessado em preparar este prato, então, tentar estas receitas de bolo rápida e fácil de funil.

Como fazer bolos Funil facilmente?

Como todos sabemos, os bolos do funil não são cozidos, mas a massa é frita em óleo quente. Um jarro especial com um funil de-bico como é usada para derramar a massa em óleo. A massa é vertida em movimentos circulares, de modo que o prato obtém a sua forma web-like característica. Embora, algumas pessoas não usam agentes fermentação na massa, outros adicione o fermento em pó. No entanto, a levedura não é normalmente usado. Funil bolos são servidos com geléia açúcar, em pó, frutas e outros recheios. Fazer bolos funil em casa não é uma tarefa difícil, se você conhece os métodos adequados. Aqui estão algumas receitas fáceis de funil bolo para você.

Receita do bolo rápida e fácil Funil

Esta receita é para aqueles que têm muito pouco tempo para preparar bolo de funil. A fim de tornar esta receita, é necessário panqueca (pronta mistura pode também ser usado), açúcar em pó (para guarnição) e óleo de fritura. Tudo que você tem a fazer é preparar a massa de panqueca e encher uma xícara de massa que em um galão de tamanho saco plástico selado. O próximo passo é para selar a bolsa e fazer um furo (com uma largura de um quarto de uma polegada) sobre um canto. Agora, aperte o saco plástico e despeje a massa no óleo quente. Tem de despeje a massa em movimentos circulares, de modo que se forma uma teia de forma arredondada no óleo. Uma vez que se torna marrom dourado, por sua vez, cor e frite por mais três a quatro minutos ou até que o outro lado ficar ligeiramente acastanhada. Remover e colocar o bolo funil sobre toalhas de papel, de modo que o excesso de óleo fica drenado. Sirva este prato, depois de polvilhar com açúcar em pó confeiteiro.

Receita do bolo delicioso Funil

Esta receita exige pouco mais de tempo e esforços, em comparação com a receita de bolo rápida e fácil funil anterior. Então, tente fazer isso, se você tem bastante tempo de sobra.

Ingredientes

* Farinha - um copo

* Os ovos - cinco (grande)

* Manteiga - seis colheres de sopa

* Açúcar - uma colher de sopa

* Sal - duas pitadas

* O óleo vegetal (para fritar)

* Açúcar em pó (para decorar)

* Água - um copo

Instruções

Pegue uma panela e adicione água, sal, açúcar e manteiga nela. Ferver o conteúdo e adicionar a farinha para a solução. Misture bem até todos os ingredientes combinam bem e formar uma bola. Deixe-o esfriar. Uma vez que a massa fica completamente legal, transferi-lo para a bacia de um misturador de pé. O próximo passo é executado o misturador na velocidade mais baixa. Adicione os ovos à massa, um por um e executar o mixer até os ingredientes formar uma massa lisa. Uma vez que a massa estiver pronta, frite em óleo quente. O método de fritura esta massa é a mesma, como indicado na receita acima mencionado. Depois de fritar, polvilhe com açúcar em pó e sirva.

Outro método consiste em peneirar uma xícara de farinha com uma pitada de sal e um quarto colher de chá de fermento em pó. Se você estiver usando farinha com fermento para fazer bolo de funil, então não adicione o fermento em pó. Mantenha-o de lado e tomar outra tigela bater um ovo com um copo de leite, juntamente com duas colheres de sopa de açúcar. Uma vez feito isso, misture a farinha com a mistura de ovo, leite. Use uma batedeira para misturar bem a massa, até que ele se transforma suave. Agora, tudo que você tem a fazer é fritar a massa para fazer bolo de funil.

Receita do bolo de banana Funil

Ingredientes

* Farinha de Auto-rising - 2 xícaras

* Milk - 1 ⅓ xícara

* Banana amassada - 1 xícara

* Os ovos - 2

* Açúcar - copo

* Noz-moscada e cardamomo - colher de chá de cada

* Canela em pó - 1 colher de chá

* Petróleo - para fritar

* Açúcar em pó - para decorar

Como se preparar

Peneire a farinha com as especiarias e reserve. Bata a banana amassada e misture (no liquidificador) bem com leite, ovos e açúcar. Agora, adicione a farinha peneirada e misture bem para formar uma massa lisa. Frite a massa e seu bolo de banana funil está pronto.

O dito acima são algumas das receitas fáceis de funil bolo que pode ser tentado em casa. Se você quiser funil bolo de chocolate, polvilhe um pouco de raspas de chocolate sobre o bolo de funil. Portanto, aproveite funil bolo caseiro com o seu favorito avantajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário