sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Carta Para Papai, postumamente, uma lembrança


Querido pai,

Como você está?

Seus cinco anos desde que você está ausente na minha vida.

Você soprou o último, de idade madura.

No entanto, eu sinto o vazio.

Eu sinto sua falta muito.

Eu era a menina dos teus olhos.

Seus últimos dias, o pior de sua vida foram passados ​​comigo.

Eu não sei se ser feliz ou triste.

Você era um paciente de Parkinson. Você sofreu muito.

Eu não poderia ter em seus sofrimentos.

Você era uma paciente muito cooperativo.

Único consolo foi que o final foi pacífica.

Você foi um pai maravilhoso, sempre com as filhas.

As duas irmãs se deliciava em seu calor amores.

Você foi injusto com seus filhos, mas estava errado, especialmente para o seu filho mais velho.

Você se comportou pior do que um padrasto.

Até à data, não sei o motivo.

Ele era o seu filho mais velho.

Como você pode ser tão cruel com ele?

Eu sou incapaz de perdoá-lo.

Você me tratou como uma princesa.

Pai, eu não poderia ter pedido mais.

Eu devo a minha vida maravilhosa para você.

Mas para você, eu não ia estar onde estou.

Agradeço por me dar um marido exemplar e sua família.

Escrevendo isso, eu também me sinto culpado.

Seus filhos receberam um tratamento injusto de você.

Por quê? Por quê? Por quê?

Eu tinha perguntado que, inúmeras vezes.

Você negou qualquer tal comportamento.

Não era boato, eu era uma testemunha.

Você me adorava, tudo sobre mim foi especial para você.

Você derramou o amor em mim.

Dentro de poucos recursos, você tentou cumprir minhas exigências.

Alimentação, educação, .. você fosse imparcial.

Mas, o amor estava reservado para mim.

É uma história diferente, que eu era um animal de estimação da nossa família.

Eles nunca teve seu amor por mim contra você.

Por que você é um pai passo para nós? Esta foi a sua queixa.

Você discordou; fosse você honesto com você mesmo?

Pai, eu não poderia ter pedido melhor.;

Você foi o melhor pai.

Escrevendo isso, eu não estou muito confortável.

Um canto de dores do meu coração.

Seu injustiça com os meus irmãos é inesquecível.

Pai, o que posso fazer?

Como faço para sair desse sentimento de culpa?

Por favor, envie algum sinal.

Eu sinto sua falta.

Eu sempre vou sentir a dor da sua ausência.

Você não é comigo.

Meus desejos são seus.

Pai, Dia dos Pais Feliz.

Muito amor.

Sua amada filha.

P.S:

Pai, seu filho mais velho se juntou à maioria.

Ele deixou este mundo com o desejo insatisfeito por seu amor.

Agora que ele está com você, cuidar dele, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário