sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Médicos Carreiras de campo sem um grau


Ele diagnostica. Ele trata. Ela administra. Ele combina a tecnologia com toque humano para salvar a vida. Seus discípulos (leia-se médicos) são os alunos para sempre, para eles aprender algo novo todos os dias. Medicina - uma tirania, uma emoção, uma carreira, uma paixão. Não há uma carreira tão gratificante e exigente como a medicina. Não há pontos para adivinhar, você também quiser aproveitar as oportunidades infinitas ofertas deste campo gigante, para o gozo, emoção e satisfação por meio de desenvolvimento intelectual e pacientes que servem. Sem surpresas, você também desembarcaram nesta página em busca de um caminho que se torna um trampolim para você enquadrar uma carreira nesta área extremamente lucrativa. Honestos e breve, a medicina, em termos de desenvolvimento de carreira e pacote salarial, oferece os melhores empregos no mercado de hoje. Mas então, se você acha que os postos de trabalho que oferecem uma escala de pagamento invejável certamente exigir um grau de fantasia, devo corrigi-lo aqui.

Empregos na área médica, sem um grau são tantos em número, que você não pode sequer imaginar. E o salário? Será que ninguém lhe dizer que a medicina oferece oportunidades de trabalho em torno de 200 por cento mais do que qualquer outro setor hoje, que estabelece um limite intransponível para outros setores em termos de valores salariais? Bem, se você decidiu que 5 anos para baixo da linha, você quer se ver como um profissional de saúde profissional bem sucedida, apesar de sua carteira não tão elaborado educativo, este artigo mostra conchas as carreiras médicas de campo que exigem nenhum grau principais e reconhecimento. Tudo o que necessita é, a compreensão básica do campo e muita determinação. Se você é jogo para tanto, as seguintes opções de carreira esperar por você de braços abertos.

Melhores Médicos Carreiras de campo sem um grau

Eles não vão consumir anos de treinamento. Eles também não necessitam de classes de fantasia que determinam o nível de um aspirante. Para dar forma a uma carreira bem sucedida médica, tudo que você precisa é de uma formação avançada em um campo particular de seu interesse, e ir andando. Com isso considerado, a seguir são seis melhores carreiras na área médica que pode ser sua, mesmo sem um diploma. Dê uma olhada.

Enfermagem

Apenas um grau de associado em enfermagem, e você pode se tornar uma parte do maior componente na fraternidade médica. Enfermeiros, pertencentes a todas as especialidades na medicina, são responsáveis ​​por administrar o tratamento e medicamentos para os pacientes, operação e manutenção de equipamentos hospitalares, acompanhando os pacientes, bem como criar registros de história clínica dos pacientes. Salário anual: US $ 66.000.

Assistência Médico

Se examinar os pacientes por meio de raios-x e interesses testes de laboratório você, um emprego como assistente de médico é o melhor neste campo. Você tratamento de lesões, os pacientes conselho de prescrição de medicamentos, tomar histórico médico, e ajudar um médico experiente - todos com grau associado apenas um na mão. No entanto, você precisa se submeter ao procedimento de licenciamento no seu estado, a fim de se tornar um médico assistente certificado, pois é só assim que você será permitido para diagnosticar e tratar doenças dos pacientes. Salário anual: US $ 85.000.

Flebotomia

A retirada de sangue dos corpos dos pacientes, preparando-se amostras de sangue, e enviá-los para análise ... que é o que um flebotomista faz. Interessante? Se você prefere ser uma parte do sector dos cuidados de saúde desta forma, obter um diploma de ensino médio, e apenas passam por um programa de formação profissional de uma escola médica reconhecida. Dentro de 6 meses, você pode vê trabalhando em um hospital ou um banco de sangue. Obter a certificação, e comece a aplicar. Salário anual: US $ 30.000.

Diagnóstico ultra-sonografia

Assim, ela atrai você olhar através dos internos do corpo de um ser humano, não é? Se for esse o caso, por que não escolher ultra-sonografia de diagnóstico como a sua carreira, tornando-se um técnico de ultra-som, onde você pode diagnosticar doenças dos pacientes com ultra-som de ondas, e tratá-los adequadamente? Tudo que você precisa é o reconhecimento de formatura do colégio, e treinamento pertinente. Note-se que, os técnicos sonograma muitos não requerem uma licença para praticar, mas em grande escala, um técnico precisa ser certificada pelo American Registry for Diagnóstico Médico ultra-sonografia (ARDMS). Salário anual: US $ 64.000.

Radiologia

Akin para técnico de ultra-som, um técnico de radiologia prepara pacientes para diagnóstico por imagem e exame, desta vez usando raios-x, tomografias, ressonância magnética e. Um trabalho de um técnico em radiologia pode ser seu com apenas um grau de associado que pode ser buscado por qualquer programa de treinamento formal em radiografia. Além disso, a certificação pela Comissão de Revisão Conjunta de Educação em Tecnologia Radiológica é uma qualificação de nível de entrada que você precisa ter, de modo que você pode arrancar com a sua carreira como técnico de radiologia em qualquer instituição médica. Salário anual: US $ 58.000.

Assistência Odontológica

Entre os melhores trabalhos médicos sem diploma é um trabalho de uma assistente de dentista que requer nada além de um certificado de qualquer associação dental. Tudo que você precisa fazer é entender as várias funções de assistente de dentista, e você pode começar a prestar assistência ao dentista em uma instituição médica, ou mesmo a seu / sua clínica privada. Um assistente odontológico é necessário para obter prontuários odontológicos, e instruí-los sobre os cuidados de saúde oral. Ele / ela também horários e confirma reuniões do dentista que ele / ela está ajudando. Salário anual: US $ 50.000.

Nota: Todos os salários acima mencionadas são aproximadas e podem estar sujeitas a alterações.

Explorando opções de carreira ... opções de carreira lucrativas da medicina vai levar você a todos os trabalhos acima mencionados. No entanto, existem muitos mais empregos, que são igualmente lucrativos, e não exigem um grau de pleno direito. Se nenhuma das opções acima exemplificado opções de carreira médica são capazes de interessar a você, talvez a seguinte lista de carreiras médicas vontade.

* Assistência de Fisioterapia

* Assistência Terapia Ocupacional

* Farmácia

* Os paramédicos

* Laboratório de Tecnologia Clínica

* Transcrição médica

* Saúde Assessores Início

* Freelance Escrita Médica

* Citotecnologia

* Assistência Veterinária

Aqueles que têm interesse em uma miríade de oportunidades oferecidas pelos setores de saúde, mas não em gastar incontáveis ​​horas e dólares na busca de um elevado grau de nível médico, tem razões suficientes para pensar em uma carreira de sucesso como um profissional de saúde. Os acima discutidos carreiras médicas de campo, sem um grau poderia durar toda uma vida, com muito dinheiro em sua conta bancária, e vasto conhecimento sobre a fraternidade médica, um oceano de know-how que é. Para nutrir a vida de seus pacientes, para cuidar e para servi-los, não exige um grau a faculdade de medicina, e estes postos de trabalho e seu salário figura provar definitivamente melhor do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário