sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Reparação Vidros Duplos Painel


Muitas pessoas preferem ir para vidros duplos em vez de individuais mais vidraças, porque eles oferecem uma infinidade de vantagens. O que poderia ser estes, você pergunta? A vidraça dupla reduz a poluição sonora muito mais eficaz do que um único painel janela jamais faria. Juntamente com que ela conduz ao bloqueio dos raios de luz UV nocivos, impede que o ar entre no, pára condensação e melhora a visibilidade das janelas. Ora, estes são motivos suficientes para optar por um painel de viúva de casal para sua casa, certo? Direito. Então o que acontece quando há um problema com as janelas e elas precisam ser reparados? Como você vai fazer sobre o processo de reparação dupla vidraça? Leia o artigo a seguir para obter algumas dicas sobre como levar adiante o reparo painel dupla janela e quais são as coisas que você deve estar olhando para quando se trata de táticas de reposição de janela.

Reparação janela quebrada Duplo Painel de

Aqui é um processo passo a passo sobre a forma como você ir sobre a dupla painel de dicas de reparo de janelas. Ler e tomar notas.

Retire e Medir Sash

Antes de qualquer tipo de reparação tem lugar, é importante ter uma idéia do que estamos tratando, portanto, retirar a faixa e medindo-o pela sua altura, peso, largura, espessura do vidro e outras especificações se torna importante. Para fazer isso, primeiro determine o tipo de faixa que é - é uma faixa dupla pendurado? Uma faixa janela ou uma caixa deslizante? Tudo isso vai segurar o painel de vidro no lugar. Um substituto janela de alumínio vai exigir uma abordagem diferente do que um substituto janela do vinil. Enquanto alguns podem permitir que você remover a faixa inteira, alguns vão ter de ser reparado no próprio local. É por isso que a determinação do tipo de caixilho é importante. Você poderia até mesmo ter a ajuda de um trabalhador braçal neste para obter um avanço do trabalho que é necessário para ser feito.

Remova os painéis

Próxima linha para reparo janela quebrada é remover os painéis de suas faixas, desapertando os pregos e outras peças que têm mantido os painéis firmemente no lugar. Se você estiver olhando para reparar o painel, em seguida, retire com cuidado e coloque sobre uma superfície plana. Estude os painéis para determinar o tipo de dano que foi feito. Por vezes, os painéis será além de reparação ea escolha apenas que permanecerá é ter vidraças novos equipados polegadas Estes terá então de ser ordenada de uma loja de vidro, que só pode ser feito após a espessura e outras medições do vidro são anotado. Também um ponto importante tomar nota é que você vai precisar de ver o quão longe nos painéis de vidro foram colocados na gaze de borracha. Assim, você terá que pedir para o novo vidro.

Montagem de painéis Novas

Leve em conta o que exatamente precisa ser feito aqui - um pedaço de vidro pode ter quebrado assim que você vai precisar de remover e limpar esse painel para cima. Para fazer isso, tirar um objeto pontiagudo e cuidadosamente raspar o vidro antigo do painel. Certifique-se de nenhum resto permanece. Depois, apanhe o novo vidro e limpe-o cuidadosamente antes de defini-lo dentro Limpe-o para impressões digitais e semelhantes e, em seguida, definir sobre a corrigi-lo dentro seguida, coloque o vidro em seu lugar e selá-lo com um silicone que tem sido executado em todos os lados. Seja absolutamente certo de que você não deixar um espaço aqui, ou então o problema de condensação será te assombrando para sempre. Após o silício tem sido posta em, deixe-o por um mínimo de 24 horas antes até mesmo tocá-lo. É preciso definir de forma permanente.

Reinstalar Moldura da Janela

Agora que a parte mais difícil do reparo dupla vidraça da janela é feito, tudo que você precisa fazer é corrigir a unidade de volta no lugar e estragar tudo muito bom. Depois de ter sido fixado, para verificar qualquer brecha ou arestas soltas e ter a certeza absoluta que você tem colocá-lo bem. Se você encontrar quaisquer lacunas em seguida, aplicar calafetar para vedar a área e torná-lo hermético.

Indo para janelas de boa qualidade ao transportar diante reparação janela dupla painel é sempre, sempre a melhor opção quando se quer ter casas energeticamente eficientes. Não tente poupar dinheiro aqui 'coz alguns dólares extras que você pode obter grandes janelas por 15 anos em um trecho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário