sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como saber se uma menina te ama


"A mulher foi tirada do homem, não de sua cabeça para superá-lo, nem para fora de seus pés para ser pisada, mas do seu lado para ser igual a ele, debaixo do braço para ser protegida, e perto do coração para ser amado. " ~ Anonymous

Houve tantos poemas, canções, filmes, livros, pinturas e várias outras formas de arte inspirada por mulheres. De acordo com grandes artistas e escritores que ela é o que define a beleza, suavidade, graça, serenidade, força, resistência, poder, luxúria, e muitos outros adjetivos. Em um mundo cheio de concorrência, política e infidelidade, encontrar uma verdadeira dama que iria lavá-lo com amor incondicional e aceitar você do jeito que é, certamente é uma coisa difícil.

Mas há muitos homens de sorte que têm este tesouro e gostaria de sugerir, você segurá-lo, porque o coração de uma mulher é tão delicado como ela é. No entanto, mesmo se ela é como um livro aberto para você, ela pode ser misterioso em seus próprios caminhos também! Então, se você quer passar o resto de sua vida com ela, você tem que descobrir se essa menina gosta de você tanto quanto você. Como você vai fazer isso? Bem, para ler sobre alguns sinais interessantes de saber se uma garota gosta de você, mencionadas nos parágrafos abaixo.

Ela é inquisidor

Um dos melhores sinais sobre como saber se uma garota gosta de você é, quando ela te chama frequentemente ou textos que você muitas vezes. Ela pensa em você constantemente e sente falta de você, que ela vai querer dizer-lhe, pelo menos, três vezes no dia! Ela vai tentar o seu melhor para não soar curioso sobre o que você está fazendo ou onde você está ou com quem você está, mas acho que você é inteligente o suficiente para entender! Ela não vai invadir a sua privacidade e irá dar-lhe o seu espaço, mas ela certamente apreciar alguma comunicação ao longo do dia.

Ela irá explorar seu passado

Como eu disse anteriormente, se uma garota está caindo no amor com você, ela é curioso sobre você, seus gostos e desgostos, seus planos futuros e mais especificamente seu passado. Ela vai querer saber tudo o que aconteceu em sua vida antes que ela veio junto. Ela não iria forçá-lo a revelar detalhes, se você não quiser, mas gostaria de estar lá, se você precisa dela para o apoio. Ela vai querer cuidar de você e isso vai responder a sua pergunta, como saber se ela te ama. Ela seria uma querida para você, se você abriu para ela!

Ela vai fazer você sorrir

Sua felicidade seria sua prioridade, se sua garota está apaixonada por você. Ela vai mimá-lo, por cozinhar para você, a compra de presentes para você, esperando por você por horas, indagando sobre o seu dia e seus problemas, e, claro, adicionando um toque de humor ao seu relacionamento. Ela vai se lembrar todos os detalhes sobre suas conversas e fazer algo inesperado e surpreendê-lo com belas lembranças! Quando você vê essas mudanças nela, você vai saber se uma garota realmente ama você ou não.

Ela quer Flaunt Você

Outra coisa adorável que as meninas apaixonadas fazer é, eles não só falar de você para seus amigos e familiares, mas ainda quero apresentá-lo aos seus entes queridos também. Sua menina vai querer levá-lo para conhecer seus pais e melhores amigos e ela não parava de falar sobre você e seu trabalho na frente deles! Ela não vai ter medo de mostrar como ela é carinhosa com você, e que ela se orgulha de suas realizações. Ela não vai se envergonhar de sua existência em sua vida. Você também pode tomar a 'ela me ama Quiz "para encontrar mais.

Ela vai querer que você perto dela

Um dos últimos sinais, mas definitivamente não menos importante para ler, se você quiser saber, como saber se uma menina gosta de você é, o desejo de intimidade que ela seria de esperar. Quando ela é assegurada por você que você a ama, ela vai querer ser o mais próximo possível de você e iria exibi-lo através do toque. Você vai observar freqüentes abraços, beijos, abraços, seus dedos remanescentes em seu cabelo, seus braços fechados em seu e sua cabeça em seus ombros. Ela quer se sentir protegida e segura, com você e perguntar a ela, se você a ama!

Com estes sinais em descobrir como saber se uma menina gosta de você, tenho certeza que você está convencido de que ela faz! Bem, então segurá-la e fazê-la se sentir especial, como é o que ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário