sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tipos de cortes de carne bovina


Os americanos adoram carne e esta é a razão pela qual há pelo menos um prato de carne em partes ou todas as ocasiões célebres. Mas você já percebeu por que a carne mesmo, por vezes, é muito macio para comer e às vezes é muito difícil? Isto é por causa da diferença no corte de carne. A carne de bovino é dividido em partes diferentes de acordo com os tipos de carne que recebemos. Diferentes países têm diferentes estilos de corte de carne bovina. Nos Estados Unidos, normalmente, existem 12 tipos de cortes de carne. Neste artigo, vamos discutir os tipos de cortes de carne com uma visão geral sobre o que essas peças de carne são.

Tipos de cortes de carne bovina

Você pode desfrutar de carne assados, bifes e carne moída, mas você vai ter o gosto real somente quando você cozinhar a parte direita da maneira certa. Para isso, você precisa entender os diferentes tipos de cortes de carne que também irá lhe informar sobre a natureza dessa parte específica. A seguir estão alguns dos diferentes tipos de cortes de carne bovina e seus aspectos característicos.

Arredondar

É a parte traseira do carne, que é menos sensível do que o lombo. É geralmente cozidos em chama lenta a fim de manter concurso. Este assado pode ser encontrada sob os nomes de fundo redondo, lúcio pico, ponta arredondada e alcatra, etc Eles também podem estar disponíveis na forma de bifes, como corte fino, filé mignon, Londres broil, etc

Fundo Sirloin

É a parte inferior da parte do lombo que está ligado ao topo do lombo. É uma parte grande e menos macia. Ele é usado na tomada de lombo assado dica que é difícil, mas gostoso. Também é utilizado na tomada de bife e é famoso com o nome de "bola de ponta" bife.

Flanco

Esta é uma peça triangular, que se encontra perto do flanco da carne. É menos sensível, mas pode ser assado, grelhado, cozido ou cozinhado lento. Tem um sabor forte e, portanto, é utilizado em muitas receitas. Você pode obtê-los como fraldinha, filé de fraldinha, etc

Lombo Top

É uma parte do lombo que é macia do que o resto das suas partes. Por isso, custa um pouco mais do que o lombo normal. Ela pode ser encontrada sob o nome de PAC lombo superior.

Tenderloin

Esta é a parte mais macia do gado. Tem muito menos gordura e, portanto, é uma das partes mais caros. Devido ao baixo teor de gordura, ele não deve ser cozido, pois pode tornar-se muito difícil e sem sabor. Tem um gosto melhor quando assados ​​em uma temperatura ideal e com ingredientes apropriados.

Lombo de vaca

Essa parte é difícil porque estes músculos são constantemente no trabalho. É o mais barato parte da carne. Tem um sabor forte e gosto muito quando grelhado ou fritos. Você pode obter esta parte sob os nomes de pino-osso, o osso redondo, lombo de carne, televisão com osso, lombo de topo inferior, etc

Mandril

Esta é uma das mais económicas cortes de carne de bovino. Consiste na parte da frente do ombro que é bastante magra e muscular. É cerca de 1 polegada de espessura e é também conhecido como "7-osso bife". É um pouco difícil e é recomendado para ser cozido em fogo baixo. Deve ser cozido corretamente, pois tem muita colágeno conjuntivo. Chuck bife e assados ​​são muito famosos por seu sabor. Ele é frequentemente usado em hambúrgueres.

Chapa

É também conhecido como o corte da saia e é encontrado a partir do fundo do peito. É difícil, mas é muito saboroso. Eles são geralmente servido sob a forma de bifes. Ele pode ser encontrado sob os nomes de bife de açougueiro cabide,, pendurado flanco concurso, dentro saia, saia fora, etc

Costela

Ela vem da área da costela da carne de bovino e consiste de 6 a 12 costelas. É geralmente dolorosos e tem um bom sabor. Geralmente é assado em uma posição ereta. As peças de bife são o bife de olho de lombo e costela. Que gosto muito quando grelhado ou assado. Você pode saboreá-lo com os nomes de costela assada, de olho de lombo assado, bife de olho de lombo, costela desossada bife, etc

Shortloin

Esta parte está entre os cortes da carne do concurso. Esta é a parte muscular, que está presente ao longo dos lados da coluna vertebral. Você pode obter esses cortes em forma de raia. Como eles não são muito saboroso, eles são geralmente marinado ou fortemente temperada quando cozido.

Carne do peito

Esta é a parte inferior do peito e uma parte da mama. Normalmente, é difícil, mas é um corte de carne saborosa. Pode ser cozinhado utilizando muitas maneiras diferentes mas requer um método de cozimento lento. Fumar, estufar, guisar, lento churrasco, assado, etc, são alguns dos métodos de cozinhar. Ele pode ser comprado todo ou sob a forma de um corte plana.

Canela

Esta é a parte muscular da perna de carne bovina. Ele é muito baixa em gordura, mas é difícil. Ela precisa ser cozinhado lento por um tempo muito longo. Não é muito famoso, mas é usada para fazer pratos de terra de baixa gordura da carne e sopas.

Portanto, estes são 12 tipos de cortes de carne que são seguidas nos Estados Unidos enquanto que no Reino Unido tem 14 tipos de cortes de carne bovina e holandeses têm 11 tipos. Então, da próxima vez que você come qualquer receita de carne ou ir comprar carne, você vai saber qual peça você quer e qual o estilo de cozinhar vai lhe dar o sabor final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário